Jutsus Não Elementais
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Jutsus Não Elementais
Rank A
-Bunshin Bakuha (Explosão do Clone das Sombras)
Tecnica que faz com que um Kage Bunshin criado pelo usuario exploda, pegando o inimigo de surpresa.
Não tem gasto de chackra.
-Meisai Gakure no jutsu (Técnica da Camuflagem Perfeita)
Jutsu de camuflagem perfeito, faz com que o usuario se camufle totalmente no ambiente, podendo ser visto sómente com alguns Doujutsus.
Gasta 15 de chackra por turno.
-Shuriken Kage Bunshin no jutsu (Técnica do Clone das Sombras da Shuriken)
Jutsu de alto nivel que faz clones de uma shuriken no ar, aumentando a quantidade de projeteis para quase uma nuvem de projeteis.
Gasta 20 de chackra.
Rank B
-Choujuu Giga
Jutsu que precisa usar de papel, tinta e muita habilidade artistica. Desenhando e usando seu chackra, pode fazer com que o desenho tome vida. Muito versátil e útil, porém dificil de aprender. Gasto de chakra variavel, necessita ser um ninja sem-clã (sem portões/jutsus médicos/kugutsu, também), de um kit de desenho além do conhecimento especifico de pintura.
-Ninpou, Doku Kiri (Névoa Envenenada)
Tecnica que visa em espelir um veneno mortal pela boca, pode ser usado para ataque ou para escapar.
Gasta 50 de chackra e atinge uma grande area. Pessoas que forem pegas pelo veneno perdem 10% de HP e 20 de Stamina por turno.
-Ninpou, Hari Shizou (Espinhos Guardiões do Submundo)
Jutsu que precisa que o usuario tenha no minimo cabelo comprido. Ele visa fazer o cabelo crescer e formar espinhos deles, usando como uma camada de proteçao. Pode machucar o inimigo.
Gasta 40 de chackra.
-Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra)
Jutsu que cria clones indenticos ao usuario, distribuindo o chackra(stamina) entre os clones e usuario igualmente. Os clones podem usar qualquer jutsu do usuario e toda informaçao ganha pelos clones é trasnferida ao usuario depois que eles se desfazem. Eles viram fumaça ao serem destruidos e ao serem desfeitos, toda a sua stamina restante é disperdiçada.
-Konbi Henge (Transformação Combinada)
Henge feito em dupla, que na transformação, forma uma pessoa/animal/coisa sómente.
Gasta 10 de chackra de cada um.
-Senei Ta Jashuu (Múltiplos Braços de Cobra Escondidos)
Igual o Senei Jashuu, mas joga uma rajada enorme de cobras.
Gasta 50 de chackra.
-Sennou Jutsu (Técnica da Lavagem Cerebral)
Com esta técnica, o ninja coloca um bloco de memórias na mente de seu alvo. Feito isso, o ninja pode liberar essas memórias quando quiser realizando um selo, fazendo com que o alvo sofra de uma lavagem cerebral e comece a agir de acordo com as idéias plantadas em sua cabeça.
Sistema: Precisa ter o inimigo inconsciente enquanto faz isso. Gasta 70 de chackra.
-Shoushagan no jutsu (Técnica da Vasta Cópia de Face)
Jutsu que depois de matar o inimigo, usa seu rosto como mascara. Diferente de um Henge, é muito mais dificil de se descobrir desse jutsu.
Gasta 30 de chackra
-Souguu • Dai Senkai
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo o transforma numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Sistema: Gasta 15 de stamina por golpe. Necessita de uma maça grande presa a uma corrente e um pergaminho grande para guardá-la. No mínimo precisa de Força 6.
Rank C
-Ninpou, Hitei Mushou (Névoa Perfurante das Agulhas Voadoras)
Jutsu que gospe uma névoa de pequenos senbons em direçao do inimigo. Não é muito mortal mas machuca bastante.
Gasta 15 de chackra.
-Ninpou, Jouro Senbon no jutsu (Agulhas Regadoras)
Jutsu que usa um guardachuva, então joga ele no ar e faz ele girar, tacando varios senbons em volta, guiando-os com o chackra, sendo quase impossivel de escapar.
Gasta 35 de chackra.
-Kawara Shuriken (Shuriken de Telhas)
Técnica na qual o usuário utiliza seu chakra para fazerem telhas ou pedaços de telhado levitarem em sua volta. Após realizar isto, ele controla as telhas arremessando-as contra seu oponente como se fossem shurikens.
Gasta 5 de chackra cada shuriken.
-Kuchiyose no jutsu (Técnica da Invocação)
Depois de assinar um contrato, o ninja pode gastar seu chackra para invocar um “animal”de seu contrato para suporte/auxilio.
Gasto de chackra variavel.
-Nan Kaizou (Modificação Suave)
Jutsu que faz com que o usuario use seu chackra para manipular seu corpo do jeito que quiser, parecendo que é feito de borracha.
Gasta 5 de chackra por turno.
-Senei Jashuu (Braços de Cobra Escondidos)
Jutsu que nescessita Kuchiyose de cobras. Serve para soltar cobras debaixo das mangas ou da boca do usuario para atacar o oponente, prendendo-o ou picando-o.
Gasta 5 de chackra por cobra.
-Shikomi Shindan (Projéteis de Agulha Preparados)
Um pequeno dispositivo que deve ser fixado em um dos braços do personagem. Esse aparelho faz com que senbons sejam disparadas muito rapidamente e geralmente surpreendendo o adversário. Podem ser colocadas até cinco senbons de uma vez, e após isso o dispositivo deve ser recarregado (gasta uma ação). Possui força de lançamento base de 3.
Preço: 300 Ryous
Sistema de Upgrades:
O Shikomi Shindan é um dispositivo que pode ser moldado e melhorado. Infelizmente, somente o vendedor de tal produto possui capacidade prática para fazê-lo.
Level 1: Aumenta a força do disparo para 4. Diminui em 1 o número máximo de senbons por "clip". 400 ryous
Level 2: Aumenta a força do disparo para 5. Diminui em mais 1 o número máximo de senbons (para 3). Custa 600 ryous (necessita comprar o Level 1 antes).
-Soushuuha (Manipulação das lâminas que avançam)
Jutsu que faz as kunaisflutuarem na frente do usuario, então elas saem voando em direçao do inimigo (Bonus de acerto +1) em alta velocidade.
Gasta 5 de chackra por kunai.
-Soushouryuu
Usando dois pergaminhos de invocaçao, joga-os pra cima, então eles vão girando entre si em forma de parafuso, então o usuario vai pegando dos pergaminhos armas que vão sendo invocadas e vai tacando no inimigo. As armas também são presas em linhas, que podem ser usadas para fazer as armas serem reutilizadas. Seu ponto fraco é o vento, que vence com facilidade.
Gasta 15 de chackra por turno.
-Hanauta Sanchou Yahazu Giri
Um jutsu de usuários de katanas, esse jutsu consiste em um movimento de katana, aonde o dano não é imediato,pois, a lâmina carrega o chakra do usuário e quando o alvo é atingido esse chakra atrasa o dano, de forma que ele aconteça 1 turno depois.
Gasta 15 de chackra (esse gasto de chackra é extra, é preciso levar em conta a stamina gasta no golpe)
Rank D
-Hana Ninpou - Hana Shuriken (Arte Ninja da flor - Shuriken de flor) (Rank D)
Descrição: O shinobi usa essa técnica para endurecer flores de cerejeira com chakra podendo usá-las com shurikens. As flores de cerejeira custam 4 ryos no mercado (não repostas) e podem ser encontradas por aí.
Sistema: Gasta 5 de chakra por flor.
-Hana Ninpou - Hana Senbon (Arte Ninja da flor - Agulha de flor)(Rank D)
O shinobi usa essa técnica para endurecer o cabo de uma rosa, e, por ser fino, pode usá-la como Senbon. As rosas custam 2 ryos, não repostas, e podem ser encontradas em qualquer sinaleira.
Sistema: Gasta 3 de chakra por rosa.
-Chackra Kyuuin no Jutsu (Técnica da Absorção de Chakra)
Jutsu que faz com que a mão do usuário brilhe com chackra e serve para absorver chackra (stamina) do adversário, pegando para si.
Tem de encostar no oponente e absorve 20 de stamina por turno.
-Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
Tecnica basica que pode ser simplificada num ataque com senbons jogados pela boca, pegando de surpresa com mais facilidade. Agilidade do lançamento é igual a 3.
Gasta 5 de chackra por agulha
-Ninpou, Gyorai Shin (Ferrão Torpedo)
Jutsu que joga senbons ou qualquer prego no chao e faz com que eles entrem no chão e vão até o inimigo lhe perfurar.
Gasta 20 de chackra.
-Kage Shuriken no jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras)
Tecnica que joga dois projéteis ao mesmo tempo, porém o segundo deles se esconde na sombra do primeiro, pegando o inimigo de surpresa.
Gasta 10 de chackra a cada dois projéteis.
-Kai (Cancelar/Liberar)
Jutsu feito para parar a circulaçao de chackra do usuario e anular qualquer disturbio de chackra no seu corpo, como Genjutsus. Também pode ser usado para tirar outras pessoas de genjutsus. (OBS: Não anula genjutsus que causam modificaçoes no ambiente)
Gasta 10 de chackra.
-Kanashibari no jutsu (Técnica da Paralização de Corpo Temporária)
Jutsu que paralizia pessoas ou animais mais fracos que o ninja, contando que ele tenha o atributo "Energia" pelo menos 3 pontos menor que o usuario.
Gasta 15 de chackra.
-Shunshin no jutsu (Técnica da Tremulação do Corpo)
Jutsu de “teletransporte”, que faz com que o ninja possa desaparecer e aparecer em outros lugares próximos com grande velocidade.
Sistema: Diferente de apenas concentrar chakra, ele dá uma "impressão de teletransporte". O ninja que executa o jutsu, tem de extipular o local onde vai aparecer em seguida. Também quebra qualquer combo com o desvio.
Gasta 15 CP, dá um bônus de +2 na esquiva ou +2 no ataque.
-Utsusemi no jutsu
Jutsu que serve para projetar sua voz pelo local sem que o inimigo perceba onde você está.
Gasta 2 de chackra por turno.
-Oboro bunshin no jutsu (Técnica do nevoeiro de Clones)
Jutsu que produz uma névoa de clones no local, quase 100, para distrair o inimigo.
Gasta 30 de chackra.
-Bunshin Bakuha (Explosão do Clone das Sombras)
Tecnica que faz com que um Kage Bunshin criado pelo usuario exploda, pegando o inimigo de surpresa.
Não tem gasto de chackra.
-Meisai Gakure no jutsu (Técnica da Camuflagem Perfeita)
Jutsu de camuflagem perfeito, faz com que o usuario se camufle totalmente no ambiente, podendo ser visto sómente com alguns Doujutsus.
Gasta 15 de chackra por turno.
-Shuriken Kage Bunshin no jutsu (Técnica do Clone das Sombras da Shuriken)
Jutsu de alto nivel que faz clones de uma shuriken no ar, aumentando a quantidade de projeteis para quase uma nuvem de projeteis.
Gasta 20 de chackra.
Rank B
-Choujuu Giga
Jutsu que precisa usar de papel, tinta e muita habilidade artistica. Desenhando e usando seu chackra, pode fazer com que o desenho tome vida. Muito versátil e útil, porém dificil de aprender. Gasto de chakra variavel, necessita ser um ninja sem-clã (sem portões/jutsus médicos/kugutsu, também), de um kit de desenho além do conhecimento especifico de pintura.
-Ninpou, Doku Kiri (Névoa Envenenada)
Tecnica que visa em espelir um veneno mortal pela boca, pode ser usado para ataque ou para escapar.
Gasta 50 de chackra e atinge uma grande area. Pessoas que forem pegas pelo veneno perdem 10% de HP e 20 de Stamina por turno.
-Ninpou, Hari Shizou (Espinhos Guardiões do Submundo)
Jutsu que precisa que o usuario tenha no minimo cabelo comprido. Ele visa fazer o cabelo crescer e formar espinhos deles, usando como uma camada de proteçao. Pode machucar o inimigo.
Gasta 40 de chackra.
-Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra)
Jutsu que cria clones indenticos ao usuario, distribuindo o chackra(stamina) entre os clones e usuario igualmente. Os clones podem usar qualquer jutsu do usuario e toda informaçao ganha pelos clones é trasnferida ao usuario depois que eles se desfazem. Eles viram fumaça ao serem destruidos e ao serem desfeitos, toda a sua stamina restante é disperdiçada.
-Konbi Henge (Transformação Combinada)
Henge feito em dupla, que na transformação, forma uma pessoa/animal/coisa sómente.
Gasta 10 de chackra de cada um.
-Senei Ta Jashuu (Múltiplos Braços de Cobra Escondidos)
Igual o Senei Jashuu, mas joga uma rajada enorme de cobras.
Gasta 50 de chackra.
-Sennou Jutsu (Técnica da Lavagem Cerebral)
Com esta técnica, o ninja coloca um bloco de memórias na mente de seu alvo. Feito isso, o ninja pode liberar essas memórias quando quiser realizando um selo, fazendo com que o alvo sofra de uma lavagem cerebral e comece a agir de acordo com as idéias plantadas em sua cabeça.
Sistema: Precisa ter o inimigo inconsciente enquanto faz isso. Gasta 70 de chackra.
-Shoushagan no jutsu (Técnica da Vasta Cópia de Face)
Jutsu que depois de matar o inimigo, usa seu rosto como mascara. Diferente de um Henge, é muito mais dificil de se descobrir desse jutsu.
Gasta 30 de chackra
-Souguu • Dai Senkai
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo o transforma numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Sistema: Gasta 15 de stamina por golpe. Necessita de uma maça grande presa a uma corrente e um pergaminho grande para guardá-la. No mínimo precisa de Força 6.
Rank C
-Ninpou, Hitei Mushou (Névoa Perfurante das Agulhas Voadoras)
Jutsu que gospe uma névoa de pequenos senbons em direçao do inimigo. Não é muito mortal mas machuca bastante.
Gasta 15 de chackra.
-Ninpou, Jouro Senbon no jutsu (Agulhas Regadoras)
Jutsu que usa um guardachuva, então joga ele no ar e faz ele girar, tacando varios senbons em volta, guiando-os com o chackra, sendo quase impossivel de escapar.
Gasta 35 de chackra.
-Kawara Shuriken (Shuriken de Telhas)
Técnica na qual o usuário utiliza seu chakra para fazerem telhas ou pedaços de telhado levitarem em sua volta. Após realizar isto, ele controla as telhas arremessando-as contra seu oponente como se fossem shurikens.
Gasta 5 de chackra cada shuriken.
-Kuchiyose no jutsu (Técnica da Invocação)
Depois de assinar um contrato, o ninja pode gastar seu chackra para invocar um “animal”de seu contrato para suporte/auxilio.
Gasto de chackra variavel.
-Nan Kaizou (Modificação Suave)
Jutsu que faz com que o usuario use seu chackra para manipular seu corpo do jeito que quiser, parecendo que é feito de borracha.
Gasta 5 de chackra por turno.
-Senei Jashuu (Braços de Cobra Escondidos)
Jutsu que nescessita Kuchiyose de cobras. Serve para soltar cobras debaixo das mangas ou da boca do usuario para atacar o oponente, prendendo-o ou picando-o.
Gasta 5 de chackra por cobra.
-Shikomi Shindan (Projéteis de Agulha Preparados)
Um pequeno dispositivo que deve ser fixado em um dos braços do personagem. Esse aparelho faz com que senbons sejam disparadas muito rapidamente e geralmente surpreendendo o adversário. Podem ser colocadas até cinco senbons de uma vez, e após isso o dispositivo deve ser recarregado (gasta uma ação). Possui força de lançamento base de 3.
Preço: 300 Ryous
Sistema de Upgrades:
O Shikomi Shindan é um dispositivo que pode ser moldado e melhorado. Infelizmente, somente o vendedor de tal produto possui capacidade prática para fazê-lo.
Level 1: Aumenta a força do disparo para 4. Diminui em 1 o número máximo de senbons por "clip". 400 ryous
Level 2: Aumenta a força do disparo para 5. Diminui em mais 1 o número máximo de senbons (para 3). Custa 600 ryous (necessita comprar o Level 1 antes).
-Soushuuha (Manipulação das lâminas que avançam)
Jutsu que faz as kunaisflutuarem na frente do usuario, então elas saem voando em direçao do inimigo (Bonus de acerto +1) em alta velocidade.
Gasta 5 de chackra por kunai.
-Soushouryuu
Usando dois pergaminhos de invocaçao, joga-os pra cima, então eles vão girando entre si em forma de parafuso, então o usuario vai pegando dos pergaminhos armas que vão sendo invocadas e vai tacando no inimigo. As armas também são presas em linhas, que podem ser usadas para fazer as armas serem reutilizadas. Seu ponto fraco é o vento, que vence com facilidade.
Gasta 15 de chackra por turno.
-Hanauta Sanchou Yahazu Giri
Um jutsu de usuários de katanas, esse jutsu consiste em um movimento de katana, aonde o dano não é imediato,pois, a lâmina carrega o chakra do usuário e quando o alvo é atingido esse chakra atrasa o dano, de forma que ele aconteça 1 turno depois.
Gasta 15 de chackra (esse gasto de chackra é extra, é preciso levar em conta a stamina gasta no golpe)
Rank D
-Hana Ninpou - Hana Shuriken (Arte Ninja da flor - Shuriken de flor) (Rank D)
Descrição: O shinobi usa essa técnica para endurecer flores de cerejeira com chakra podendo usá-las com shurikens. As flores de cerejeira custam 4 ryos no mercado (não repostas) e podem ser encontradas por aí.
Sistema: Gasta 5 de chakra por flor.
-Hana Ninpou - Hana Senbon (Arte Ninja da flor - Agulha de flor)(Rank D)
O shinobi usa essa técnica para endurecer o cabo de uma rosa, e, por ser fino, pode usá-la como Senbon. As rosas custam 2 ryos, não repostas, e podem ser encontradas em qualquer sinaleira.
Sistema: Gasta 3 de chakra por rosa.
-Chackra Kyuuin no Jutsu (Técnica da Absorção de Chakra)
Jutsu que faz com que a mão do usuário brilhe com chackra e serve para absorver chackra (stamina) do adversário, pegando para si.
Tem de encostar no oponente e absorve 20 de stamina por turno.
-Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
Tecnica basica que pode ser simplificada num ataque com senbons jogados pela boca, pegando de surpresa com mais facilidade. Agilidade do lançamento é igual a 3.
Gasta 5 de chackra por agulha
-Ninpou, Gyorai Shin (Ferrão Torpedo)
Jutsu que joga senbons ou qualquer prego no chao e faz com que eles entrem no chão e vão até o inimigo lhe perfurar.
Gasta 20 de chackra.
-Kage Shuriken no jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras)
Tecnica que joga dois projéteis ao mesmo tempo, porém o segundo deles se esconde na sombra do primeiro, pegando o inimigo de surpresa.
Gasta 10 de chackra a cada dois projéteis.
-Kai (Cancelar/Liberar)
Jutsu feito para parar a circulaçao de chackra do usuario e anular qualquer disturbio de chackra no seu corpo, como Genjutsus. Também pode ser usado para tirar outras pessoas de genjutsus. (OBS: Não anula genjutsus que causam modificaçoes no ambiente)
Gasta 10 de chackra.
-Kanashibari no jutsu (Técnica da Paralização de Corpo Temporária)
Jutsu que paralizia pessoas ou animais mais fracos que o ninja, contando que ele tenha o atributo "Energia" pelo menos 3 pontos menor que o usuario.
Gasta 15 de chackra.
-Shunshin no jutsu (Técnica da Tremulação do Corpo)
Jutsu de “teletransporte”, que faz com que o ninja possa desaparecer e aparecer em outros lugares próximos com grande velocidade.
Sistema: Diferente de apenas concentrar chakra, ele dá uma "impressão de teletransporte". O ninja que executa o jutsu, tem de extipular o local onde vai aparecer em seguida. Também quebra qualquer combo com o desvio.
Gasta 15 CP, dá um bônus de +2 na esquiva ou +2 no ataque.
-Utsusemi no jutsu
Jutsu que serve para projetar sua voz pelo local sem que o inimigo perceba onde você está.
Gasta 2 de chackra por turno.
-Oboro bunshin no jutsu (Técnica do nevoeiro de Clones)
Jutsu que produz uma névoa de clones no local, quase 100, para distrair o inimigo.
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Qua Jun 15, 2011 11:04 am por Drako Chack