Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)
5 participantes
Página 1 de 1
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)
Tenho 7 mêses de hajime, já fui tratado como flooder, lindo, troll, gm e agora podem me considerar um deus, sim, meu nick é vermelho.
Na vida eu não faço muita coisa, bom, já surfei mt e agora to bem parado, não trabalho, finjo que estudo e jogo bola quando posso(todo dia), atualmente eu to treinando no time do botafogo e ganhando só passagem(ê pobreza), já vou explanando que o ct daquela merda é uma merda(?).
Mts ficaram impressionados como eu postava no inicio, quando entrei na staff, agora muitos ficam impressionados como eu sou sínico e não posto(?), brincadeira, agora já chega, não sei nem porque eu fiz esse tópico, ah, batalhando para ficar em primeiro lugar dos flooders, conquistarei a flood-stone a qualquer custo.
Na vida eu não faço muita coisa, bom, já surfei mt e agora to bem parado, não trabalho, finjo que estudo e jogo bola quando posso(todo dia), atualmente eu to treinando no time do botafogo e ganhando só passagem(ê pobreza), já vou explanando que o ct daquela merda é uma merda(?).
Mts ficaram impressionados como eu postava no inicio, quando entrei na staff, agora muitos ficam impressionados como eu sou sínico e não posto(?), brincadeira, agora já chega, não sei nem porque eu fiz esse tópico, ah, batalhando para ficar em primeiro lugar dos flooders, conquistarei a flood-stone a qualquer custo.
Yon- Mensagens : 9
Re: Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)
A Floodstone nunca será sua, ela é como a Espada de Lancelot, só pode ser usada pelos escolhidos!!!
...
Mentira, é que admin não pode usar a força do mal mesmo.
Pensei que tu era mais velho aqui, que esquisito. Tá tudo falido mesmo, um cara desse virando admin... aiaiai
...
Mentira, é que admin não pode usar a força do mal mesmo.
Pensei que tu era mais velho aqui, que esquisito. Tá tudo falido mesmo, um cara desse virando admin... aiaiai
Link- Mensagens : 9
Seito- Mensagens : 3
Yon escreveu:Tenho 7 mêses de hajime, já fui tratado como flooder, lindo, troll, gm e agora podem me considerar um deus, sim, meu nick é vermelho.
Seja bem vindo, Sr. da Careta no msn..... E seja feliz.
Shika Oka- Mensagens : 68
Esse bagulho de 10 caracteres é um inferninho
mas enfim é so encher de espaços que resolve...
mas enfim é so encher de espaços que resolve...
Eu já tirei esse mínimo e é isso!
Yon- Mensagens : 9
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Jun 19, 2011 1:33 am por Link
» Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)
Sáb Jun 18, 2011 10:52 am por Yon
» Linkudo chegando na área!
Sex Jun 17, 2011 10:55 am por Drako Chack
» Para um futuro próspero...
Sex Jun 17, 2011 8:14 am por Shika Oka
» Vem ser meu fã
Sex Jun 17, 2011 12:00 am por Yon
» A velha história com 3 palavras...
Qui Jun 16, 2011 11:54 pm por Yon
» Ausências da Staff
Qua Jun 15, 2011 11:07 am por Drako Chack
» Mega Atualização
Qua Jun 15, 2011 11:05 am por Drako Chack
» Seu GM sumiu faz 2 dias?! Relate aqui!
Qua Jun 15, 2011 11:04 am por Drako Chack