Jutsus Elementais
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Jutsus Elementais
Katon - Elemento Fogo
Rank A
-Katon; Dai Endan (Grande bola de fogo)
Técnica do elemento de fogo na qual o shinobi cospe um jato grande de fogo pela boca, queimando grande parte das coisas em sua frente em forma de uma bola de fogo gigante.
Gasta 60 de Chakra.
-Katon; Gouryuuka no Jutsu (Técnica do grande dragão de fogo)
Técnica na qual o usuário concentra chakra em seu peito e sua boca, cuspindo bolas de fogo em forma da cabeça de um dragão que podem até mesmo derrubar o mais duro concreto.
Gasta 70 de Chakra
Rank B
-Katon - Kasakura no jutsu
O usuário lança uma grande quantidade de chamas sobre o oponente parecidas como uma flor, e quando ela atinge o ápice se despedaça em centenas de petálas de fogo. Parecida com uma bomba de Napalm. Gasta 50 de chakra.
-Katon, Haisekishou (Acumulação das Cinzas flamejantes)
Jutsu que solta uma nuvem de cinzas no inimigo e coloca-a em chamas com o atrito feito com os dentes, pegando o inimigo em chamas.
Gasta 50 de chackra.
-Katon, Karyuu Endan. (Projétil Flamejante do Dragão de Fogo)
Ninjutsu que solta um grande jato de fogo da boca do usuario, atingindo uma grande area.
Gasta 55 de chackra.
-Katon, Tatehi (Escudo de Fogo)
O ninja colocando suas mãos no solo consegue criar uma solida barreira feita de chamas, fazendo assim uma boa proteção contra ataques que utilizem o elemento Fuuton assim como logicamente taijutsu sendo que, caso o oponente invista contra ela ele é imediatamente queimado. Este jutsu não é eficiente se usado para proteção contra jutsus de outros elementos ou contra projéteis de medio porte ou acima, lembrando que a barreira so fica ativa enquanto o ninja mantiver suas mãos no solo. Gasta 45 de chackra.
Rank C
-Katon, Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo)
Tecnica que queima o ar nos pulmões com chackra e lança uma enorme bola de fogo pela boca. Pode causar grandes queimaduras e levar à morte dependendo.
Gasta 40 de chackra.
-Katon, Housenka no jutsu (Técnica da Fênix Mística de Fogo)
Tecnica que tem como base jogar pequenas bolas de fogo (em média 4) em direçao do inimigo, com projeteis escondidos nas chamas.
Gasta 10 de chackra por bola de fogo.
-Katon, Ryuuka no jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Jutsu que depois de prender o inimigo em linhas shinobis, lança uma torrente de fogo contra ele, queimando-o.
Gasta 45 de chackra.
-Katon; linha de fogo
O usuário lança uma simples rajada de fogo pela boca, e, ao que a mesma toca o chão ou alguma coisa, começa a se locomover em linha reta, numa boa velocidade. O quão maior a energia de quem usa esse jutsu, maior será a rajada e a velocidade em que ela se locomove. Podem ser soltam várias delas simultaneamente, e não podem ser manipula-das, e vão sempre seguindo a mesma tragetória.
Gasta 30 de chakra.
Suiton - Elemento Água
Rank A
-Suiton; Baiku Suishouha (Colisão das Ondas Aquáticas Emergentes)
Ninjutsu do elemento água no qual o usuário após realizar os selos começa a expelir uma enorme quantidade de água de sua boca, podendo deixar um terreno inteiro coberto por água. Quanto mais água, mais chakra se gasta.
Gasto: 1 de chakra por m³.
-Suiton, Daibakufu no jutsu: (Técnica da Grande Cachoeira)
Jutsu que após fazer os selos, cria um circulo de agua envolta do usuario e então lança uma torrente de agua no inimigo, jogando ele longe, levando-o junto com a correnteza. Precisa de muita agua no local
Gasta 65 de chackra.
Rank B
-Suiton, Goshokuzame. (5 Tubarões Caçando)
Jutsu que condensa a agua e cria tubarões de agua, que atacam o oponente (Precisa ter agua no local e os tubarões não saem da agua) Gasta 30 cp por tubarão. Eles tem 5 em For/Hab/Agi.
-Suiton, Hahonryuu: (Corrente Destruidora)
Tecnica que gera uma grande quantidade de agua e joga contra o oponente, boa para combinaçoes de jutsus.
Gasta 55 de chackra.
-Suiton, Suigadan. (Técnica das Presas Aquáticas)
Jutsu que faz a agua do local girar em espiral e ir em cima do inimigo como presas de agua, como furadeiras.
10 de chackra por espiral.
-Suiton, Suijinheki (Parede Aquática Protetora)
Jutsu que cospe agua da boca ou usa do local para fazer uma parede de agua que serve contra golpes de fogo.
Gasta 50 de chackra ou 35 se tiver agua perto.
-Suiton, Suikoudan no jutsu/Suiton, Suiryuudan no jutsu (Técnica do projétil do Tubarão Aquático/Dragão Aquático)
Dois jutsus de mesma natureza. Usa a agua do local para jogar contra o inimigo num projetil destruidor. A diferença é que o Suikoudan é um tubarão e o Suiryuudan um dragão.
Gasta 50 de chackra se já tiver agua no local e 70 se não tiver agua.
-Suiton, Suirou no jutsu. (Técnica da Prisão Aquática)
Jutsu que faz uma bola de agua envolta do inimigo e deixa-o preso ali, sem poder se mover. O Ninja tem que ficar sempre em contato com a bola pra ela não se desfazer, enquanto ela vai matando o inimigo afogado. Se tirar a mao da bola de agua, ela se desfaz.
Gasta 15 cp pra criar e 5 cp por turno. Se não tiver agua no local, é 30 cp pra criar.
Rank C
-Suiton, Daibakuryuu no jutsu: (Grande Corrente Explosiva)
Jutsu que só pode ser feito na agua. Faz com que gere um rodamoinho abaixo do alvo, fazendo ele ser puxado para o fundo do mar.
Gasta 30 de chackra.
-Suiton, Mizuame Nabara. (Campo Grudento de Gosma)
Jutsu onde o usuario cospe agua suficiente pra cobrir 20 metros quadrados da superficie do chao, onde a agua gruda no pé de quem pisa nela. Se concentrar chackra antes de pisar nos pés, da pra andar nromalmente sobre ela. Muito util pra prender inimigos desavisados.
Gasta 30 de chackra.
-Suiton; Mizurappa (Onda Aquática Violenta)
Após utilizar os selos necessários, o usuário gospe um forte jato de água em seus inimigos, podendo ferir eles devido ao forte impacto.
Gasta 35 de Chakra
-Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Jutsu que criam clones com -1 em Hab/For/Agi do usuario a partir de agua, que podem ser usados como intermediarios para jutsus de água e lutar taijutsu.
Gasta 30 cp por clone, com agua perto, 15 cp apenas.
-Suiton; Teppoudama (Bala de Água)
Após realizar os selos necessários, o ninja gospe uma forte e grande bola de água em direção de seu oponente. É possível cuspir mais de uma bola de água.
Gasta 35 de Chakra
-Suiton, Kokuun no jutsu. (Técnica das Nuvens Negras)
Jutsu que faz com que comece a chover oleo inflamavel do céu, pegando grande parte do local e facilitando um incendio. Ótima combinação com ataques de chamas.
Gasta 50 de chackra
Rank D
-Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Tecnica que cria um chicote d'agua. Pode ser usado como condutor de eletrecidade e prender o inimigo, alem de dar chicotadas, o que não causa tanto dano.
Gasta 15 de chackra para criar.
-Mizukuri no Yaiba (Espada De Água)
Jutsu que usa a agua para formar um espada sólida. Funciona como uma espada normal, mas é portatil.
Gasta 15 de chackra pra criar.
-Suiton; Taihoudan (Grande Projétil)
Após realizar os selos necessários, o shinobi gospe uma corrente de água de sua boca que pode jogar seu inimigo longe.
Gasta 20 de Chakra
-Mizu no Tatsumaki (Furacão de Água)
Cria-se um redemoinho de agua proximo ao ninja. Serve pra defesa e para o ataque, tendo força suficiente pra nocautear uma pessoa.
Gasta 20 de chackra ou 30 de chakra se não tiver água por perto.
Doton - Elemento Terra
Rank A
-Doton; Doryuu Jouheki (Elevação de Terra)
Após realizar os selos, o shinobi pode elevar uma grande porção de terra, podendo até mesmo literalmente criar montanhas e enormes paredões.
Gasta 1 de chakra a cada 5m³.
-Doton, Yomi Numa
Jutsu que cria um pantano de lama debaixo do inimigo, fazendo ele afundar até morrer enterrado.
Gasto de chackra variado. Costuma gastar 30 para enterrar uma pessoa ou 70 para um animal médio/grande de Kuchiyose.
Rank B
-Doton, Doryou Dango (Surgimento do Mausoleum de Terra)
Tecnica que visa pegar um grande pedaço de terra do chão (grande mesmo) e levantá-lo sobre sua cabeça para jogar no inimigo. Precisa de no minimo 8 de força, é totalmente monstruoso. Atinge uma area enorme e é mortal.
Gasta 50 de chackra.
-Doton, Doryuudan (Projétil do Dragão de Terra)
Jutsu que usa a lama pra criar um dragão de lama e então fazer ele cuspir bolas de lama no inimigo (Cujo acerto é baseado em Habilidade +1)
20 cp para criar o dragão e 5 por bola de lama.
-Doton : Koumaru Kasu ( Tecnica da bola de espinhos de terra )
O usuário realiza os ins, e após isso, o solo sob o adversário se eleva e o prende dentro de uma bola de terra com dezenas de espinhos dentro, onde o adversário pode evitá-los apenas não se movendo. A bola é cheia de buracos, permitindo assim passagem de ar. Após feito, se descola do chão formando uma bola pesada que precisa de Força 4 no mínimo para poder mover.
Gasta 50 de chaka para ser ativado, e requer 10 de chakra por turno para mantê-lo.
-Doton, Doryuu Heki (Parede de Terra)
Jutsu que cospe lama da boca e a partir dessa lama cria uma barreira sólida muito mais poderosa que o Doro Gaeshi, pra proteger o usuario até onde não tem lama/terra.
Gasta 55 de chackra. Se tiver lama/terra no local, gasta apenas 40.
-Doton Kekai, Dorou Doumu. (Barreira de Terra – Prisão da Cúpula de Terra)
Tecnica que ao bater no chao, faz ele avançar sobre o oponente e prendê-lo num grande domo de terra. O domo é revestido por chackra, pois o usuario do jutsu tem que ficar com as mão nele para ir revestindo e sugando o chackra (stamina) do inimigo. O ponto mais distante do usuario é sempre o mais fragil.
Gasta 50 de chackra pra fazer, mas tira 10 de Stamina por turno dos oponentes enquanto eles estiverem dentro.
-Doton, Iwa Yado Kuzuchi (Destruição das Pedras Soltas)
Serve para fazer pedras cairem e se soltarem, podendo causar avalanches ou desmoronamentos com facilidade.
Gasta 40 de chackra.
-Ninpou, Iwa Nadare no jutsu (Avalanche de Pedras)
Jutsu que faz com que as pedras de uma montanha desmoronem e formem uma avalanche.
Gasta 30 de chackra.
Rank C
-Doton, Dochuu no Eigyo (Projeção do Peixe Terrestre)
Jutsu feito para entrar debaixo da terra e usar isso para surpreender inimigos. Funciona transformando o chackra do usuario em terra, fazendo ele se unir à mesma.
Gasta 5 de chackra por turno debaixo da terra.
-Doton, Doro Gaeshi. (Inversão de Lama)
Jutsu que usa o chao como defesa, fazendo o chao levantar e fazendo uma barreira protetora contra golpes. Contudo, ela não é uma defesa perfeita e um atauqe forte pode derrubá-la.
Gasta 25 de chackra.
-Doton; Iwa no yaba
Depois de alguns Ins, o usuário desse jutsu enfia sua mão no chão ou numa rocha e puxa uma espada de lamina dupla e serrilhada, com pontas afiadas.Possui uma resistência boa devido ao chakra que circula nela. Gasta 20 de chackra. Requer no minimo 3 de força para usar a espada
-Doton; Gouchuurou no Jutsu
O ninja levanta vários pilares de terra do chao, em formato de prisão, para prender o inimigo. Forma uma jaula em volta do inimigo. Gasto de chakra é de 40. Para quebrar a prisão à força, é preciso de Força Bruta 5, ou a potência de um Goukakyuu. Se usar jutsus Suiton (para a terra virar lama) de Rank C, serão precisos 2 jutsus.
Rank D
-Doton, Doryuu Taiga (Rio de Lama Corrente)
Jutsu qeu trasnforma o chao abaixo do oponente me lama, fazendo ele ser levado/escorregar.
Gasta 30 de chackra. 20 se o chao abaixo do oponente for terra pura. A lama criada pode ser usada para jutsus como Doryuudan.
-Doton, Shinjuu Zanshu no jutsu (Técnica da Decapitação Suicida Dupla)
Usando manipulaçao de Doton puxa o inimigo pelos pés e puxa-o para biaxo, deixando o preso na terra só com a cabeça pra fora. Precisa do Doton, Dochuu no Eigyo para usar.
Gasta 10 de chackra.
-Doton, Souchihou no Jutsu (Tecnica dos espinhos de terra voadores)
Nessa tecnica o usuario realiza os ins e coloca sua mão no solo fazendo sair espinhos de terra voando diretamente para seus alvos, à escolha do ninja. São afiadissimos e letais.
Gasta 10 cp por espinho.
Raiton - Elemento Trovão
Rank A
-Raiton, Gian (Falsa Escuridão)
Jutsu que expele uma rajada gigante de raios da boca do usuario, dificilmente esquivada e muito poderosa. Tão forte que equivale a potencia de dois chidoris.
Gasta 75 de chackra.
-Raiton, Rairyuu no tatsumaki (Furacão de Choque)
Jutsu que com os condutores, forma um dragão de eletrecidade conjurando um raio, que fica mais poderoso em tempestades, então joga em direçao do inimigo. Ele acerta o inimigo até se ele esquivar, pelas ondas de eletrecidade
Gasta 60 de chackra.
Rank B
-Raiton, Raikyuu. (Bola de Choque)
Com dois condutores de metal, concentra a energia elétrica na ponta dos condutores e lança contra o inimigo. A bola é mortal.
Gasta 40 de chackra.
-Raisou, Ikadzuki no Kiba (Presa De Raio)
Jutsu que usa dois objetos de metal para conjurar um raio dos ceus, cocentrá-lo na arma e lançar contra o inimigo, causando choques mortais.
Gasta 50 de chackra. Tem maior potencia em tempestades.
-Raiton; Raijin Ikari (Trovão em Fúria)
O ninja envolve seu punho com eletricidade, podendo com isso atinjir um soco no inimigo e liberar uma descarga elétrica sobre o alvo podendo deixar inclusive areas atinjidas dormentes. Pode ser utilizado como um estilo de luta. Sistema: Impoe um redutor de -1 de Hab do oponente (Precisa acertar um golpe para sofrer o redutor, se acertar um segundo diminui a Agi em -1. A partir disso, não acumula). Gasta 10 chackra por golpe.
-Raiton: Hakireki no Yaiba
O usuário cria uma espada feita de electricidade pura. Esta espada é muita afiada sendo capaz de cortar o oponente com facilidade e, ao mesmo tempo, o electrocuta enfraquecendo os seus músculos e tambem fazendo com que estes fiquem dormentes. O grande ponto fraco desta tecnica e que consome muito chackra para manter e logo após esta ter sido cancelada o braço que foi utilizado para empunha-la fica dormente por um certo periodo de tempo dependendo de quanto o mesmo ficou ativado. Gasta 30 de chackra para criar e 20 pra manter por turno.
Rank C
-Raiton, Raigeki no Yoroi. (Armadura de Trovão)
Jutsu que faz com que conjure um trovão e faz com que a eletrecidade cubra seu corpo, machucando quem atacar o usuario.
Gasta 30 de chackra.
Rank D
-Raiton: Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos ions de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o usuario consegue criar eletrecidade nas mãos e lançar um pequeno raio que vai no oponente, de choque quase-mortal. Gasta 15 de chackra
Fuuton - Elemento Vento
Rank A
-Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Jutsu de alto nivel que faz com que uma briza acerte o oponente e corte-o com facilidade, como se fosse uma espada muito afiada cortando presunto.
Gasta 60 de chackra.
Rank B
-Fuuton, Dai Kamaitachi (Grande Furacão Cortante)
Jutsu que é uma evolução do Kamaitachi no Jutsu, feito a partir de um leque gigante, que usa o chackra pra afiar a ventania criada pelo balanço do leque, porém com muito mais potencia que o Kamaitachi no Jutsu. Tem uma área de acerto enorme.
Gasta 50 de chackra.
-Fuuton; Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativa)
Para realizar esta técnica o usuário necessita de Kamas de duas pontas (ou qualquer arma que se assemelhe a uma). Ao inserir chakra nas mesmas, o usuário então lança-as e as controla no ar como desejar individualmente podendo atacar seu alvo de múltiplas direções.
Gasto: 25 de chackra cada Kama
-Fuuton;Bomba de Ar
Juntando ar do local, o usuário vai comprimindo tudo numa bola de chackra. Tem o tamanho de uma bola de basquete e a explosão da mesma é similar há de um selo explosivo, é necessário um "fogo" inicial para fazê-la.
Gasta 40 de chackra.
Rank C
-Fuuton, Daitoppa (Grande Avanço)
Jutsu baseado num sopro destruidor de vento que faz tudo voar pra longe.
Gasta 40 de chackra.
-Fuuton, Kamaitachi: (Furacão Cortante)
Jutsu que com o leque, faz uma rajada de vento cortante contra o inimigo, que prende-o e vai cortando-o
Gasta 40 de chackra.
-Fuuton; Tobidogou Maishin no Jutsu
Uma técnica onde o usuario usa projéteis. Ativando este jutsu enquanto os projéteis estão em voo um "boost" de vento é direccionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade elevada, trazendo assi mais velocidade a eles. Gasta 25 de chackra (Empurra todos os projeteis lançados na ultima ação).
-Fuuton; Reiki Kaze no Jutsu
O utilizador reúne chakra com o ar, criando uma parede invisível, oferecendo proteção. O ar deste jutsu é capaz de repelir projéteis como kunais, shurikens e senbons. Projéteis maiores como a Fuuma Shuriken, passam com facilidade sobre esta parede, mas deixa um menor dano ao utilizador. Gasta 15 de chakra pra criar e 5 por turno pra sustentar.
Rank D
-Fuuton; Renkuudan (Projétil de Ar Perfurante)
O usuário concentra ar em sua boca e então utiliza chakra para fortalecer o mesmo ar. Em seguida, abre a boca “cuspindo” fortes bolas de ar de sua boca em direção de seu inimigo, que devido ao impacto machucam bastante.
Gasta 20 de chakra por bola.
-Fuuton: Kyou Ikiu no Jutsu
Uma técnica onde o usuario faz com que o chakra circule nos pulmões, criando ar dentro deles. Basicamente, dando oxigénio extra, tanto para que este respire menos quanto também para que possa parar a respiração durante um pequeno período, por diversas razões, tais como estar debaixo de água ou num ambiente onde não seja possivel respirar. Gasta 5 de chackra por turno sem respirar.
-Fuuton; Hanachiri Mai (Libertação de Vento - Dança das Pétalas em Queda)
O usuário utiliza do seu chakra junto com o ar pra formar um turbilhão(unidirecional) que vai de encontro com o inimigo o empurrando. Como esse turbilhão vem do solo, com ele trás pétalas ou folhas que houverem. Se o jutsu acertar, o inimigo é apenas empurrado para longe causando pequenos danos, porém se houver alguma barreira atrás dele o dano é muito maior. Gasta 25 de chakra.
Hyouton - Elemento Gelo
Rank B
-Hyouton, Haryuu Mouko (Dragão Tigre da Destruição Feroz)
Jutsu que usa o gelo do local para formar um tigre de gelo que vai até o inimigo, cogelando envolta, sendo muito dificil de escapar. Precisa ter gelo no local, a não ser que seja do Clã Haku, que pode criar gelo.
Gasta 50 de chackra com gelo perto, 75 só com agua por perto (Precisa ser do clã do Haku) e 100 sem nem agua por perto
-Hyouton, Hyourou no jutsu (Técnica da Prisão de Gelo)
Jutsu quefaz com que uma parede de gelo saia do chao e prenda o inimigo ali. Também pode ser usado de barreira. Precisa de gelo no local, mesmo sistema do Hayuu Mouko.
Gasta 40 CP. Se não tiver gelo e for do clã Haku, usando a partir de somente agua, gasta 60 (se não tiver nem agua, 80).
-Hyouton, Itsukaku Hakuegei no jutsu (Baleia Branca Unicórnio)
Cria uma baleia gigante de gelo a partir do gelo e agua, não da pra criar sem esses elementos por perto. A baleia vai contra seus inimigos e esmaga eles.
Gasta 70 de chackra.
Rank A
-Katon; Dai Endan (Grande bola de fogo)
Técnica do elemento de fogo na qual o shinobi cospe um jato grande de fogo pela boca, queimando grande parte das coisas em sua frente em forma de uma bola de fogo gigante.
Gasta 60 de Chakra.
-Katon; Gouryuuka no Jutsu (Técnica do grande dragão de fogo)
Técnica na qual o usuário concentra chakra em seu peito e sua boca, cuspindo bolas de fogo em forma da cabeça de um dragão que podem até mesmo derrubar o mais duro concreto.
Gasta 70 de Chakra
Rank B
-Katon - Kasakura no jutsu
O usuário lança uma grande quantidade de chamas sobre o oponente parecidas como uma flor, e quando ela atinge o ápice se despedaça em centenas de petálas de fogo. Parecida com uma bomba de Napalm. Gasta 50 de chakra.
-Katon, Haisekishou (Acumulação das Cinzas flamejantes)
Jutsu que solta uma nuvem de cinzas no inimigo e coloca-a em chamas com o atrito feito com os dentes, pegando o inimigo em chamas.
Gasta 50 de chackra.
-Katon, Karyuu Endan. (Projétil Flamejante do Dragão de Fogo)
Ninjutsu que solta um grande jato de fogo da boca do usuario, atingindo uma grande area.
Gasta 55 de chackra.
-Katon, Tatehi (Escudo de Fogo)
O ninja colocando suas mãos no solo consegue criar uma solida barreira feita de chamas, fazendo assim uma boa proteção contra ataques que utilizem o elemento Fuuton assim como logicamente taijutsu sendo que, caso o oponente invista contra ela ele é imediatamente queimado. Este jutsu não é eficiente se usado para proteção contra jutsus de outros elementos ou contra projéteis de medio porte ou acima, lembrando que a barreira so fica ativa enquanto o ninja mantiver suas mãos no solo. Gasta 45 de chackra.
Rank C
-Katon, Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo)
Tecnica que queima o ar nos pulmões com chackra e lança uma enorme bola de fogo pela boca. Pode causar grandes queimaduras e levar à morte dependendo.
Gasta 40 de chackra.
-Katon, Housenka no jutsu (Técnica da Fênix Mística de Fogo)
Tecnica que tem como base jogar pequenas bolas de fogo (em média 4) em direçao do inimigo, com projeteis escondidos nas chamas.
Gasta 10 de chackra por bola de fogo.
-Katon, Ryuuka no jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Jutsu que depois de prender o inimigo em linhas shinobis, lança uma torrente de fogo contra ele, queimando-o.
Gasta 45 de chackra.
-Katon; linha de fogo
O usuário lança uma simples rajada de fogo pela boca, e, ao que a mesma toca o chão ou alguma coisa, começa a se locomover em linha reta, numa boa velocidade. O quão maior a energia de quem usa esse jutsu, maior será a rajada e a velocidade em que ela se locomove. Podem ser soltam várias delas simultaneamente, e não podem ser manipula-das, e vão sempre seguindo a mesma tragetória.
Gasta 30 de chakra.
Suiton - Elemento Água
Rank A
-Suiton; Baiku Suishouha (Colisão das Ondas Aquáticas Emergentes)
Ninjutsu do elemento água no qual o usuário após realizar os selos começa a expelir uma enorme quantidade de água de sua boca, podendo deixar um terreno inteiro coberto por água. Quanto mais água, mais chakra se gasta.
Gasto: 1 de chakra por m³.
-Suiton, Daibakufu no jutsu: (Técnica da Grande Cachoeira)
Jutsu que após fazer os selos, cria um circulo de agua envolta do usuario e então lança uma torrente de agua no inimigo, jogando ele longe, levando-o junto com a correnteza. Precisa de muita agua no local
Gasta 65 de chackra.
Rank B
-Suiton, Goshokuzame. (5 Tubarões Caçando)
Jutsu que condensa a agua e cria tubarões de agua, que atacam o oponente (Precisa ter agua no local e os tubarões não saem da agua) Gasta 30 cp por tubarão. Eles tem 5 em For/Hab/Agi.
-Suiton, Hahonryuu: (Corrente Destruidora)
Tecnica que gera uma grande quantidade de agua e joga contra o oponente, boa para combinaçoes de jutsus.
Gasta 55 de chackra.
-Suiton, Suigadan. (Técnica das Presas Aquáticas)
Jutsu que faz a agua do local girar em espiral e ir em cima do inimigo como presas de agua, como furadeiras.
10 de chackra por espiral.
-Suiton, Suijinheki (Parede Aquática Protetora)
Jutsu que cospe agua da boca ou usa do local para fazer uma parede de agua que serve contra golpes de fogo.
Gasta 50 de chackra ou 35 se tiver agua perto.
-Suiton, Suikoudan no jutsu/Suiton, Suiryuudan no jutsu (Técnica do projétil do Tubarão Aquático/Dragão Aquático)
Dois jutsus de mesma natureza. Usa a agua do local para jogar contra o inimigo num projetil destruidor. A diferença é que o Suikoudan é um tubarão e o Suiryuudan um dragão.
Gasta 50 de chackra se já tiver agua no local e 70 se não tiver agua.
-Suiton, Suirou no jutsu. (Técnica da Prisão Aquática)
Jutsu que faz uma bola de agua envolta do inimigo e deixa-o preso ali, sem poder se mover. O Ninja tem que ficar sempre em contato com a bola pra ela não se desfazer, enquanto ela vai matando o inimigo afogado. Se tirar a mao da bola de agua, ela se desfaz.
Gasta 15 cp pra criar e 5 cp por turno. Se não tiver agua no local, é 30 cp pra criar.
Rank C
-Suiton, Daibakuryuu no jutsu: (Grande Corrente Explosiva)
Jutsu que só pode ser feito na agua. Faz com que gere um rodamoinho abaixo do alvo, fazendo ele ser puxado para o fundo do mar.
Gasta 30 de chackra.
-Suiton, Mizuame Nabara. (Campo Grudento de Gosma)
Jutsu onde o usuario cospe agua suficiente pra cobrir 20 metros quadrados da superficie do chao, onde a agua gruda no pé de quem pisa nela. Se concentrar chackra antes de pisar nos pés, da pra andar nromalmente sobre ela. Muito util pra prender inimigos desavisados.
Gasta 30 de chackra.
-Suiton; Mizurappa (Onda Aquática Violenta)
Após utilizar os selos necessários, o usuário gospe um forte jato de água em seus inimigos, podendo ferir eles devido ao forte impacto.
Gasta 35 de Chakra
-Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Jutsu que criam clones com -1 em Hab/For/Agi do usuario a partir de agua, que podem ser usados como intermediarios para jutsus de água e lutar taijutsu.
Gasta 30 cp por clone, com agua perto, 15 cp apenas.
-Suiton; Teppoudama (Bala de Água)
Após realizar os selos necessários, o ninja gospe uma forte e grande bola de água em direção de seu oponente. É possível cuspir mais de uma bola de água.
Gasta 35 de Chakra
-Suiton, Kokuun no jutsu. (Técnica das Nuvens Negras)
Jutsu que faz com que comece a chover oleo inflamavel do céu, pegando grande parte do local e facilitando um incendio. Ótima combinação com ataques de chamas.
Gasta 50 de chackra
Rank D
-Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Tecnica que cria um chicote d'agua. Pode ser usado como condutor de eletrecidade e prender o inimigo, alem de dar chicotadas, o que não causa tanto dano.
Gasta 15 de chackra para criar.
-Mizukuri no Yaiba (Espada De Água)
Jutsu que usa a agua para formar um espada sólida. Funciona como uma espada normal, mas é portatil.
Gasta 15 de chackra pra criar.
-Suiton; Taihoudan (Grande Projétil)
Após realizar os selos necessários, o shinobi gospe uma corrente de água de sua boca que pode jogar seu inimigo longe.
Gasta 20 de Chakra
-Mizu no Tatsumaki (Furacão de Água)
Cria-se um redemoinho de agua proximo ao ninja. Serve pra defesa e para o ataque, tendo força suficiente pra nocautear uma pessoa.
Gasta 20 de chackra ou 30 de chakra se não tiver água por perto.
Doton - Elemento Terra
Rank A
-Doton; Doryuu Jouheki (Elevação de Terra)
Após realizar os selos, o shinobi pode elevar uma grande porção de terra, podendo até mesmo literalmente criar montanhas e enormes paredões.
Gasta 1 de chakra a cada 5m³.
-Doton, Yomi Numa
Jutsu que cria um pantano de lama debaixo do inimigo, fazendo ele afundar até morrer enterrado.
Gasto de chackra variado. Costuma gastar 30 para enterrar uma pessoa ou 70 para um animal médio/grande de Kuchiyose.
Rank B
-Doton, Doryou Dango (Surgimento do Mausoleum de Terra)
Tecnica que visa pegar um grande pedaço de terra do chão (grande mesmo) e levantá-lo sobre sua cabeça para jogar no inimigo. Precisa de no minimo 8 de força, é totalmente monstruoso. Atinge uma area enorme e é mortal.
Gasta 50 de chackra.
-Doton, Doryuudan (Projétil do Dragão de Terra)
Jutsu que usa a lama pra criar um dragão de lama e então fazer ele cuspir bolas de lama no inimigo (Cujo acerto é baseado em Habilidade +1)
20 cp para criar o dragão e 5 por bola de lama.
-Doton : Koumaru Kasu ( Tecnica da bola de espinhos de terra )
O usuário realiza os ins, e após isso, o solo sob o adversário se eleva e o prende dentro de uma bola de terra com dezenas de espinhos dentro, onde o adversário pode evitá-los apenas não se movendo. A bola é cheia de buracos, permitindo assim passagem de ar. Após feito, se descola do chão formando uma bola pesada que precisa de Força 4 no mínimo para poder mover.
Gasta 50 de chaka para ser ativado, e requer 10 de chakra por turno para mantê-lo.
-Doton, Doryuu Heki (Parede de Terra)
Jutsu que cospe lama da boca e a partir dessa lama cria uma barreira sólida muito mais poderosa que o Doro Gaeshi, pra proteger o usuario até onde não tem lama/terra.
Gasta 55 de chackra. Se tiver lama/terra no local, gasta apenas 40.
-Doton Kekai, Dorou Doumu. (Barreira de Terra – Prisão da Cúpula de Terra)
Tecnica que ao bater no chao, faz ele avançar sobre o oponente e prendê-lo num grande domo de terra. O domo é revestido por chackra, pois o usuario do jutsu tem que ficar com as mão nele para ir revestindo e sugando o chackra (stamina) do inimigo. O ponto mais distante do usuario é sempre o mais fragil.
Gasta 50 de chackra pra fazer, mas tira 10 de Stamina por turno dos oponentes enquanto eles estiverem dentro.
-Doton, Iwa Yado Kuzuchi (Destruição das Pedras Soltas)
Serve para fazer pedras cairem e se soltarem, podendo causar avalanches ou desmoronamentos com facilidade.
Gasta 40 de chackra.
-Ninpou, Iwa Nadare no jutsu (Avalanche de Pedras)
Jutsu que faz com que as pedras de uma montanha desmoronem e formem uma avalanche.
Gasta 30 de chackra.
Rank C
-Doton, Dochuu no Eigyo (Projeção do Peixe Terrestre)
Jutsu feito para entrar debaixo da terra e usar isso para surpreender inimigos. Funciona transformando o chackra do usuario em terra, fazendo ele se unir à mesma.
Gasta 5 de chackra por turno debaixo da terra.
-Doton, Doro Gaeshi. (Inversão de Lama)
Jutsu que usa o chao como defesa, fazendo o chao levantar e fazendo uma barreira protetora contra golpes. Contudo, ela não é uma defesa perfeita e um atauqe forte pode derrubá-la.
Gasta 25 de chackra.
-Doton; Iwa no yaba
Depois de alguns Ins, o usuário desse jutsu enfia sua mão no chão ou numa rocha e puxa uma espada de lamina dupla e serrilhada, com pontas afiadas.Possui uma resistência boa devido ao chakra que circula nela. Gasta 20 de chackra. Requer no minimo 3 de força para usar a espada
-Doton; Gouchuurou no Jutsu
O ninja levanta vários pilares de terra do chao, em formato de prisão, para prender o inimigo. Forma uma jaula em volta do inimigo. Gasto de chakra é de 40. Para quebrar a prisão à força, é preciso de Força Bruta 5, ou a potência de um Goukakyuu. Se usar jutsus Suiton (para a terra virar lama) de Rank C, serão precisos 2 jutsus.
Rank D
-Doton, Doryuu Taiga (Rio de Lama Corrente)
Jutsu qeu trasnforma o chao abaixo do oponente me lama, fazendo ele ser levado/escorregar.
Gasta 30 de chackra. 20 se o chao abaixo do oponente for terra pura. A lama criada pode ser usada para jutsus como Doryuudan.
-Doton, Shinjuu Zanshu no jutsu (Técnica da Decapitação Suicida Dupla)
Usando manipulaçao de Doton puxa o inimigo pelos pés e puxa-o para biaxo, deixando o preso na terra só com a cabeça pra fora. Precisa do Doton, Dochuu no Eigyo para usar.
Gasta 10 de chackra.
-Doton, Souchihou no Jutsu (Tecnica dos espinhos de terra voadores)
Nessa tecnica o usuario realiza os ins e coloca sua mão no solo fazendo sair espinhos de terra voando diretamente para seus alvos, à escolha do ninja. São afiadissimos e letais.
Gasta 10 cp por espinho.
Raiton - Elemento Trovão
Rank A
-Raiton, Gian (Falsa Escuridão)
Jutsu que expele uma rajada gigante de raios da boca do usuario, dificilmente esquivada e muito poderosa. Tão forte que equivale a potencia de dois chidoris.
Gasta 75 de chackra.
-Raiton, Rairyuu no tatsumaki (Furacão de Choque)
Jutsu que com os condutores, forma um dragão de eletrecidade conjurando um raio, que fica mais poderoso em tempestades, então joga em direçao do inimigo. Ele acerta o inimigo até se ele esquivar, pelas ondas de eletrecidade
Gasta 60 de chackra.
Rank B
-Raiton, Raikyuu. (Bola de Choque)
Com dois condutores de metal, concentra a energia elétrica na ponta dos condutores e lança contra o inimigo. A bola é mortal.
Gasta 40 de chackra.
-Raisou, Ikadzuki no Kiba (Presa De Raio)
Jutsu que usa dois objetos de metal para conjurar um raio dos ceus, cocentrá-lo na arma e lançar contra o inimigo, causando choques mortais.
Gasta 50 de chackra. Tem maior potencia em tempestades.
-Raiton; Raijin Ikari (Trovão em Fúria)
O ninja envolve seu punho com eletricidade, podendo com isso atinjir um soco no inimigo e liberar uma descarga elétrica sobre o alvo podendo deixar inclusive areas atinjidas dormentes. Pode ser utilizado como um estilo de luta. Sistema: Impoe um redutor de -1 de Hab do oponente (Precisa acertar um golpe para sofrer o redutor, se acertar um segundo diminui a Agi em -1. A partir disso, não acumula). Gasta 10 chackra por golpe.
-Raiton: Hakireki no Yaiba
O usuário cria uma espada feita de electricidade pura. Esta espada é muita afiada sendo capaz de cortar o oponente com facilidade e, ao mesmo tempo, o electrocuta enfraquecendo os seus músculos e tambem fazendo com que estes fiquem dormentes. O grande ponto fraco desta tecnica e que consome muito chackra para manter e logo após esta ter sido cancelada o braço que foi utilizado para empunha-la fica dormente por um certo periodo de tempo dependendo de quanto o mesmo ficou ativado. Gasta 30 de chackra para criar e 20 pra manter por turno.
Rank C
-Raiton, Raigeki no Yoroi. (Armadura de Trovão)
Jutsu que faz com que conjure um trovão e faz com que a eletrecidade cubra seu corpo, machucando quem atacar o usuario.
Gasta 30 de chackra.
Rank D
-Raiton: Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos ions de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o usuario consegue criar eletrecidade nas mãos e lançar um pequeno raio que vai no oponente, de choque quase-mortal. Gasta 15 de chackra
Fuuton - Elemento Vento
Rank A
-Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Jutsu de alto nivel que faz com que uma briza acerte o oponente e corte-o com facilidade, como se fosse uma espada muito afiada cortando presunto.
Gasta 60 de chackra.
Rank B
-Fuuton, Dai Kamaitachi (Grande Furacão Cortante)
Jutsu que é uma evolução do Kamaitachi no Jutsu, feito a partir de um leque gigante, que usa o chackra pra afiar a ventania criada pelo balanço do leque, porém com muito mais potencia que o Kamaitachi no Jutsu. Tem uma área de acerto enorme.
Gasta 50 de chackra.
-Fuuton; Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativa)
Para realizar esta técnica o usuário necessita de Kamas de duas pontas (ou qualquer arma que se assemelhe a uma). Ao inserir chakra nas mesmas, o usuário então lança-as e as controla no ar como desejar individualmente podendo atacar seu alvo de múltiplas direções.
Gasto: 25 de chackra cada Kama
-Fuuton;Bomba de Ar
Juntando ar do local, o usuário vai comprimindo tudo numa bola de chackra. Tem o tamanho de uma bola de basquete e a explosão da mesma é similar há de um selo explosivo, é necessário um "fogo" inicial para fazê-la.
Gasta 40 de chackra.
Rank C
-Fuuton, Daitoppa (Grande Avanço)
Jutsu baseado num sopro destruidor de vento que faz tudo voar pra longe.
Gasta 40 de chackra.
-Fuuton, Kamaitachi: (Furacão Cortante)
Jutsu que com o leque, faz uma rajada de vento cortante contra o inimigo, que prende-o e vai cortando-o
Gasta 40 de chackra.
-Fuuton; Tobidogou Maishin no Jutsu
Uma técnica onde o usuario usa projéteis. Ativando este jutsu enquanto os projéteis estão em voo um "boost" de vento é direccionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade elevada, trazendo assi mais velocidade a eles. Gasta 25 de chackra (Empurra todos os projeteis lançados na ultima ação).
-Fuuton; Reiki Kaze no Jutsu
O utilizador reúne chakra com o ar, criando uma parede invisível, oferecendo proteção. O ar deste jutsu é capaz de repelir projéteis como kunais, shurikens e senbons. Projéteis maiores como a Fuuma Shuriken, passam com facilidade sobre esta parede, mas deixa um menor dano ao utilizador. Gasta 15 de chakra pra criar e 5 por turno pra sustentar.
Rank D
-Fuuton; Renkuudan (Projétil de Ar Perfurante)
O usuário concentra ar em sua boca e então utiliza chakra para fortalecer o mesmo ar. Em seguida, abre a boca “cuspindo” fortes bolas de ar de sua boca em direção de seu inimigo, que devido ao impacto machucam bastante.
Gasta 20 de chakra por bola.
-Fuuton: Kyou Ikiu no Jutsu
Uma técnica onde o usuario faz com que o chakra circule nos pulmões, criando ar dentro deles. Basicamente, dando oxigénio extra, tanto para que este respire menos quanto também para que possa parar a respiração durante um pequeno período, por diversas razões, tais como estar debaixo de água ou num ambiente onde não seja possivel respirar. Gasta 5 de chackra por turno sem respirar.
-Fuuton; Hanachiri Mai (Libertação de Vento - Dança das Pétalas em Queda)
O usuário utiliza do seu chakra junto com o ar pra formar um turbilhão(unidirecional) que vai de encontro com o inimigo o empurrando. Como esse turbilhão vem do solo, com ele trás pétalas ou folhas que houverem. Se o jutsu acertar, o inimigo é apenas empurrado para longe causando pequenos danos, porém se houver alguma barreira atrás dele o dano é muito maior. Gasta 25 de chakra.
Hyouton - Elemento Gelo
Rank B
-Hyouton, Haryuu Mouko (Dragão Tigre da Destruição Feroz)
Jutsu que usa o gelo do local para formar um tigre de gelo que vai até o inimigo, cogelando envolta, sendo muito dificil de escapar. Precisa ter gelo no local, a não ser que seja do Clã Haku, que pode criar gelo.
Gasta 50 de chackra com gelo perto, 75 só com agua por perto (Precisa ser do clã do Haku) e 100 sem nem agua por perto
-Hyouton, Hyourou no jutsu (Técnica da Prisão de Gelo)
Jutsu quefaz com que uma parede de gelo saia do chao e prenda o inimigo ali. Também pode ser usado de barreira. Precisa de gelo no local, mesmo sistema do Hayuu Mouko.
Gasta 40 CP. Se não tiver gelo e for do clã Haku, usando a partir de somente agua, gasta 60 (se não tiver nem agua, 80).
-Hyouton, Itsukaku Hakuegei no jutsu (Baleia Branca Unicórnio)
Cria uma baleia gigante de gelo a partir do gelo e agua, não da pra criar sem esses elementos por perto. A baleia vai contra seus inimigos e esmaga eles.
Gasta 70 de chackra.
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Dom Jun 19, 2011 1:33 am por Link
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