Jutsus Medicinais
Página 1 de 1
Jutsus Medicinais
Rank A
-Chiyo Tensei (Ressurreição da Chiyo)
Uma poderosa técnica de ninjutsu medicinal. Com esta técnica, se torna até mesmo possível ressucitar pessoas, até mesmo vítimas de Hitokugutsu. O usuário deve passar sua essência viva para seu alvo, assim ressucitando-o. Pode ser também usado para evitar uma morte eminente.
Sistema discutido: O usuário doa seu HP para a vítima. Cada 10 % de HP dado recupera 1% para pessoas ainda vivas. Para mortos, a quantia de HP necessaria para este 1 % é equivalente a 100% do usuario.
-Inyu Shometsu (Cura da Destruição Secreta de Ferimentos)
Tecnica de regeneraçao que concentra o chackra no local antes de ser atingido e faz com que as células comecem a se reproduzir no momento que foi machucado, restaurando o corpo.
Gasta 1 de chackra pra cada 1% de Hp recuperado nesse jeito.
-Isha Ninpou - Kousei Itami no Jutsu (Arte ninja medicinal - Dano regenerado)
Jutsu usado apenas pelos melhores ninjas médicos. O usuário realiza um sequência de ins, e o seu corpo é coberto por chakra medicinal, e o mesmo começa a curar desde pequenos cortes a até o ferimento mais mortal. Gasta 10 de chackra por turno. Requer um turno inteiro sem efeito para ser plenamente ativado, onde no seguinte começa o efeito de curar 15% de HP por turno, e é necessário ter, no mínimo, 7 de Controle de Chakra. Enquanto se usa o jutsu, o personagem fica uma espécie de coma.
Rank B
-Shikon no Jutsu (Técnica do Espírito Morto)
Com esta técnica, o ninja pode tanto reanimar um corpo morto ou mudar a aparência de um corpo morto para a sua ou de outra pessoa. Ou usar ambas: Para a primeira basta usar a técnica para mudar a aparência do corpo, para a segunda, toca-se usando chakra e o coração do corpo se reanima por algum tempo. O usuário controla as ações do corpo morto.
Sistema: Gasta 30 de Chakra para a Transformação e 40 de Chakra para reanimar. A duração é de 10 minutos. Pode ser "refeito", gastando mais 40 de chackra para mais 10 minutos, à distancia. Pode ser proibido em certas vilas devido ao desrespeito com os corpos.
-Basho Kusuri (Técnica do Espaço Medicinal)
- Jutsu que serve para curar feridos em massa. Após a seqüência de ins, o usuário faz surgir ao seu redor, um triângulo de tamanho relativo ao nível da técnica, que tem como função curar aqueles que adentrarem no mesmo. Exige muita concentração e habilidade, fazendo com que o usuário seja incapacitado de atacar ou se defender enquanto usa esse Jutsu. Gasta 10 de chackra por turno mantendo, tempo depende dos ferimentos.
Necessita 3 pessoas que saibam o jutsu, em posições estratégicas.
Rank C
-Chackra no Mesu
Jutsu que serve para cortar com precisão os orgãos do inimigo sem deixar ferimentos superficiais. Cria um bisturi de chackra na mão e causa apenas danos internos, ferindo os órgãos do alvo.
15 de chackra por turno para manter.
-Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Jutsu feito para cura. Ele pode ser feito para cirurgia ou cicatrização de machucados em geral, muito util. Para curar a sí mesmo, é necessário mais treino.
Gasto de chackra variado. Desde 5 de chackra para fechar cortes pequenos até 30 para extrair um veneno ou fechar um corte muito profundo.
Ps: Para se começar com ninjutsus medicinais, é preciso que o personagem inicie com seu CdC no mínimo nível 5, visto que são jutsus que dependem muito de um bom controle de chakra.
-Chiyo Tensei (Ressurreição da Chiyo)
Uma poderosa técnica de ninjutsu medicinal. Com esta técnica, se torna até mesmo possível ressucitar pessoas, até mesmo vítimas de Hitokugutsu. O usuário deve passar sua essência viva para seu alvo, assim ressucitando-o. Pode ser também usado para evitar uma morte eminente.
Sistema discutido: O usuário doa seu HP para a vítima. Cada 10 % de HP dado recupera 1% para pessoas ainda vivas. Para mortos, a quantia de HP necessaria para este 1 % é equivalente a 100% do usuario.
-Inyu Shometsu (Cura da Destruição Secreta de Ferimentos)
Tecnica de regeneraçao que concentra o chackra no local antes de ser atingido e faz com que as células comecem a se reproduzir no momento que foi machucado, restaurando o corpo.
Gasta 1 de chackra pra cada 1% de Hp recuperado nesse jeito.
-Isha Ninpou - Kousei Itami no Jutsu (Arte ninja medicinal - Dano regenerado)
Jutsu usado apenas pelos melhores ninjas médicos. O usuário realiza um sequência de ins, e o seu corpo é coberto por chakra medicinal, e o mesmo começa a curar desde pequenos cortes a até o ferimento mais mortal. Gasta 10 de chackra por turno. Requer um turno inteiro sem efeito para ser plenamente ativado, onde no seguinte começa o efeito de curar 15% de HP por turno, e é necessário ter, no mínimo, 7 de Controle de Chakra. Enquanto se usa o jutsu, o personagem fica uma espécie de coma.
Rank B
-Shikon no Jutsu (Técnica do Espírito Morto)
Com esta técnica, o ninja pode tanto reanimar um corpo morto ou mudar a aparência de um corpo morto para a sua ou de outra pessoa. Ou usar ambas: Para a primeira basta usar a técnica para mudar a aparência do corpo, para a segunda, toca-se usando chakra e o coração do corpo se reanima por algum tempo. O usuário controla as ações do corpo morto.
Sistema: Gasta 30 de Chakra para a Transformação e 40 de Chakra para reanimar. A duração é de 10 minutos. Pode ser "refeito", gastando mais 40 de chackra para mais 10 minutos, à distancia. Pode ser proibido em certas vilas devido ao desrespeito com os corpos.
-Basho Kusuri (Técnica do Espaço Medicinal)
- Jutsu que serve para curar feridos em massa. Após a seqüência de ins, o usuário faz surgir ao seu redor, um triângulo de tamanho relativo ao nível da técnica, que tem como função curar aqueles que adentrarem no mesmo. Exige muita concentração e habilidade, fazendo com que o usuário seja incapacitado de atacar ou se defender enquanto usa esse Jutsu. Gasta 10 de chackra por turno mantendo, tempo depende dos ferimentos.
Necessita 3 pessoas que saibam o jutsu, em posições estratégicas.
Rank C
-Chackra no Mesu
Jutsu que serve para cortar com precisão os orgãos do inimigo sem deixar ferimentos superficiais. Cria um bisturi de chackra na mão e causa apenas danos internos, ferindo os órgãos do alvo.
15 de chackra por turno para manter.
-Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Jutsu feito para cura. Ele pode ser feito para cirurgia ou cicatrização de machucados em geral, muito util. Para curar a sí mesmo, é necessário mais treino.
Gasto de chackra variado. Desde 5 de chackra para fechar cortes pequenos até 30 para extrair um veneno ou fechar um corte muito profundo.
Ps: Para se começar com ninjutsus medicinais, é preciso que o personagem inicie com seu CdC no mínimo nível 5, visto que são jutsus que dependem muito de um bom controle de chakra.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Jun 19, 2011 1:33 am por Link
» Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)
Sáb Jun 18, 2011 10:52 am por Yon
» Linkudo chegando na área!
Sex Jun 17, 2011 10:55 am por Drako Chack
» Para um futuro próspero...
Sex Jun 17, 2011 8:14 am por Shika Oka
» Vem ser meu fã
Sex Jun 17, 2011 12:00 am por Yon
» A velha história com 3 palavras...
Qui Jun 16, 2011 11:54 pm por Yon
» Ausências da Staff
Qua Jun 15, 2011 11:07 am por Drako Chack
» Mega Atualização
Qua Jun 15, 2011 11:05 am por Drako Chack
» Seu GM sumiu faz 2 dias?! Relate aqui!
Qua Jun 15, 2011 11:04 am por Drako Chack