Clã Hinsei:
Página 1 de 1
Clã Hinsei:
O clã Hinsei foi feito por um homem sem nome que perdeu sua familia e foi morar nas montanhas e para passar o tempo ele ensinava a alguns viajantes umas de suas tecnicas mais fracas.
Com o tempo isso foi se tornando uma profissão mas ele esperava que apaecesse um aluno que ele pudesse passar suas verdadeiras técnicas antes de morrer.
Até que um dia um jovem gennin do país dos campos de arroz (país da vila do som) cruzou o seu caminho.
Era um garoto fraco mas muito inteligente, seu nome era kowah.
Ele aprendeu a real técnica de manipulação de correntes para passá-la de geração em geração a vários dicípulos.
O clã ficou famoso com o tempo e e começou a receber muitos pedidos dos senhores feudais e fez com que outros clãs ficassem com inveja.
Um grande shinobi invadiu as montanhas a procura do pergaminho que contivesse as técnicas mais fortes do clã Hinsei, porem ele foi descoberto e assasinado.
Os outros clãs do pais dos campos de arroz usaram a morte do shinobi com pretexto para atacar o clã Hinsei que finalmente se dissipou.
Muitos, muitos foram para o pais da terra, onde montaram sua nova base.
Linhagem Sanguinea Avançada
Os membros do clã hinsei não possuem uma linguam sanguinea avançada exatamente, eles possuem tecnicas exclusivas de seus membros que visam a manipulação de correntes como armas. Com essas tecnicas são capazes de manipular suas correntes livremente, usando apenas um pouco de seu chakra nelas. Membros do clã tem +1 de Hab com correntes. Essa habilidade é adquirida quando o aprendiz do clã Hinsei coloca sua assinatura de sangue em um grande pergaminho(igual ao kuchyose.) que é guardado pelos mais fortes shinobis do clã Hinsei. (Usuarios do Clã Hinsei nao podem ter Kuchiyose)
-Manipulação Nível 1 (Rank D):
Pode manipular 1 corrente.
Tamanho: 3 a 5 metros.
Gasta 6 de chakra por ação.
-Manipulação Nível 2 (Rank C):
Pode manipular duas correntes.
Tamanho: 3 a 7 metros cada.
Gasta 4 de chakra por corrente por ação (em uma açao, pode-se usar as duas correntes)
-Manipulação Nível 3 (Rank B):
Pode manipular 4 correntes
Tamanho: 3 a 14 metros cada
Gasta 3 de chakra por corrente por ação (pode-se usar as 4 numa açao só, mas ai é 12 de cp).
As correntes podem ser usadas para enforcar, perfurar, segurar objetos, como chicote, etc.
Jutsus
Rank D
-Sesshoku Kusari No Jutsu (Técnica da Alimetação da Corrente)
Aumenta o tamanho da corrente usando o chackra do usuario para formar uma
ponta maior.
Custo: 5 de chackra por "metro por turno".
-Horyuu Kusari No Jutsu(Técnica da Corrente Reserva)
Cria uma corrente a mais que é totalmente feita de chackra.
Custo 10 de chackra por metro por turno. Tem as mesmas 'qualidades' de uma corrente normal em primeiro nivel.
Rank C
-Kusari no Tate (Escudo de Correntes)
Cria um amontoado de correntes em forma de escudo que defende o usuario
de alguns ninjutsus e de taijutsus. As correntes se movimentam constantemente, rebatendo projeteis também.
Custo: 30 de chackra
-Inferuno Kusari (Corrente do Inferno):
O usuario morde o dedo e engole uma gota do sangue e depois cospe uma
rajada de fogo que se molda em uma corrente de incandecente. Precisa de manipulação do elemento Katon
Custo: 40 de chackra
-Doton Kusari (Corrente de Terra):
O usuario faz os selos e depois introduz a corrente no chão assim elas se dirigem ao adversario para tentar agarra-lo. Precisa de Manipulaçao Doton
Custo: 15 de chacka por ataque
-Mizu Kusari (Corrente de àgua)
O usuario faz correntes de agua que gastam bem menos chackra que as correntes normais de chackra. Necessita de agua perto. Custo: 5 de chacka por "metro por turno"
-Fuuton Kusari (Corrente de Vento)
O usuario faz com que surja uma corrente de ar muito forte a qual faz a corrente do usuario girar em alta velocidade, aumentando absurdamente sua potencia.
Custo: 15 de chacka por turno
Rank A
-Hayai Raishuu (Ataque Relâmpago)
-Jutsu onde o usuario concentra o chackra na ponta da corrente e a faz viajar a velocidades extremas. Devido a velocidade, se tem dificuldade na esquiva, apesar de ser um ataque 'direto', como o usuario tivesse Hab +1.
Custo: 20 cp por golpe com a corrente .
Créditos: Criado pelo usuário Aramil
Com o tempo isso foi se tornando uma profissão mas ele esperava que apaecesse um aluno que ele pudesse passar suas verdadeiras técnicas antes de morrer.
Até que um dia um jovem gennin do país dos campos de arroz (país da vila do som) cruzou o seu caminho.
Era um garoto fraco mas muito inteligente, seu nome era kowah.
Ele aprendeu a real técnica de manipulação de correntes para passá-la de geração em geração a vários dicípulos.
O clã ficou famoso com o tempo e e começou a receber muitos pedidos dos senhores feudais e fez com que outros clãs ficassem com inveja.
Um grande shinobi invadiu as montanhas a procura do pergaminho que contivesse as técnicas mais fortes do clã Hinsei, porem ele foi descoberto e assasinado.
Os outros clãs do pais dos campos de arroz usaram a morte do shinobi com pretexto para atacar o clã Hinsei que finalmente se dissipou.
Muitos, muitos foram para o pais da terra, onde montaram sua nova base.
Linhagem Sanguinea Avançada
Os membros do clã hinsei não possuem uma linguam sanguinea avançada exatamente, eles possuem tecnicas exclusivas de seus membros que visam a manipulação de correntes como armas. Com essas tecnicas são capazes de manipular suas correntes livremente, usando apenas um pouco de seu chakra nelas. Membros do clã tem +1 de Hab com correntes. Essa habilidade é adquirida quando o aprendiz do clã Hinsei coloca sua assinatura de sangue em um grande pergaminho(igual ao kuchyose.) que é guardado pelos mais fortes shinobis do clã Hinsei. (Usuarios do Clã Hinsei nao podem ter Kuchiyose)
-Manipulação Nível 1 (Rank D):
Pode manipular 1 corrente.
Tamanho: 3 a 5 metros.
Gasta 6 de chakra por ação.
-Manipulação Nível 2 (Rank C):
Pode manipular duas correntes.
Tamanho: 3 a 7 metros cada.
Gasta 4 de chakra por corrente por ação (em uma açao, pode-se usar as duas correntes)
-Manipulação Nível 3 (Rank B):
Pode manipular 4 correntes
Tamanho: 3 a 14 metros cada
Gasta 3 de chakra por corrente por ação (pode-se usar as 4 numa açao só, mas ai é 12 de cp).
As correntes podem ser usadas para enforcar, perfurar, segurar objetos, como chicote, etc.
Jutsus
Rank D
-Sesshoku Kusari No Jutsu (Técnica da Alimetação da Corrente)
Aumenta o tamanho da corrente usando o chackra do usuario para formar uma
ponta maior.
Custo: 5 de chackra por "metro por turno".
-Horyuu Kusari No Jutsu(Técnica da Corrente Reserva)
Cria uma corrente a mais que é totalmente feita de chackra.
Custo 10 de chackra por metro por turno. Tem as mesmas 'qualidades' de uma corrente normal em primeiro nivel.
Rank C
-Kusari no Tate (Escudo de Correntes)
Cria um amontoado de correntes em forma de escudo que defende o usuario
de alguns ninjutsus e de taijutsus. As correntes se movimentam constantemente, rebatendo projeteis também.
Custo: 30 de chackra
-Inferuno Kusari (Corrente do Inferno):
O usuario morde o dedo e engole uma gota do sangue e depois cospe uma
rajada de fogo que se molda em uma corrente de incandecente. Precisa de manipulação do elemento Katon
Custo: 40 de chackra
-Doton Kusari (Corrente de Terra):
O usuario faz os selos e depois introduz a corrente no chão assim elas se dirigem ao adversario para tentar agarra-lo. Precisa de Manipulaçao Doton
Custo: 15 de chacka por ataque
-Mizu Kusari (Corrente de àgua)
O usuario faz correntes de agua que gastam bem menos chackra que as correntes normais de chackra. Necessita de agua perto. Custo: 5 de chacka por "metro por turno"
-Fuuton Kusari (Corrente de Vento)
O usuario faz com que surja uma corrente de ar muito forte a qual faz a corrente do usuario girar em alta velocidade, aumentando absurdamente sua potencia.
Custo: 15 de chacka por turno
Rank A
-Hayai Raishuu (Ataque Relâmpago)
-Jutsu onde o usuario concentra o chackra na ponta da corrente e a faz viajar a velocidades extremas. Devido a velocidade, se tem dificuldade na esquiva, apesar de ser um ataque 'direto', como o usuario tivesse Hab +1.
Custo: 20 cp por golpe com a corrente .
Créditos: Criado pelo usuário Aramil
Shika Oka- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 40
Localização : Santa Catarina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Jun 19, 2011 1:33 am por Link
» Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)
Sáb Jun 18, 2011 10:52 am por Yon
» Linkudo chegando na área!
Sex Jun 17, 2011 10:55 am por Drako Chack
» Para um futuro próspero...
Sex Jun 17, 2011 8:14 am por Shika Oka
» Vem ser meu fã
Sex Jun 17, 2011 12:00 am por Yon
» A velha história com 3 palavras...
Qui Jun 16, 2011 11:54 pm por Yon
» Ausências da Staff
Qua Jun 15, 2011 11:07 am por Drako Chack
» Mega Atualização
Qua Jun 15, 2011 11:05 am por Drako Chack
» Seu GM sumiu faz 2 dias?! Relate aqui!
Qua Jun 15, 2011 11:04 am por Drako Chack