Regras - Por Favor Leiam:
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Regras - Por Favor Leiam:
IMPORTANTE:
Registrando-se neste fórum você estará concordando com todas as regras
abaixo. Ninguém será considerado inocente caso viole alguma regra pelo
simples fato de não conhecê-la.
1. Tópicos e respostas:
1.1
Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais,
downloads de programas/jogos completos, cheats/hacks de games on-line,
gravação de CD/DVD que fira a lei de direitos autorais, apologia, etc),
códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou
pessoais, e similares serão imediatamente excluídos e o participante que
postou poderá ser punido.
1.1.1 Não é permitido postar endereços
de download/informação de softwares betas "vazados", bem como endereços
de servers privados de jogos.
1.1.2 Não é permitido postar o
conteúdo de mensagens de qualquer área fechada do Fórum em uma área
aberta, sob pena de perda de direitos.
1.2 Não é permitido
ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é
estritamente proibido qualquer tipo de discussão pessoal sob pena de
expulsão imediata dos litigantes. Também não é permitida a postagem de
mensagens com provocação, de forma abusiva, a qualquer produto,
software, mensagem ou membro; o participante que fizer isso será
devidamente punido.
1.3 É vetado o uso de palavras de baixo calão
nas mensagens postadas no fórum e nas mensagens privadas. Também é
proibido postar conteúdo pornográfico, ilícito, repulsivo, moralmente
inaceitáveis ou com conteúdo que fira as demais regras. Qualquer tipo de
ação condizente com as características acima será devidamente punida,
com advertência verbal ou a aplicação do warn.
1.4 Mensagens
duplicadas (ou enviada mais de 2 vezes) terão as cópias excluídas, e o
participante poderá ser suspenso caso o ato tenha sido intencional.
1.5 Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta (sem que o autor seja informado).
1.6
O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida
(não utilize títulos esdrúxulos, tais como: "Socorro!!!") e não pode ser
direcionado à uma única pessoa ou grupo de pessoas (por exemplo:
"J-Art, me ajude!", "para os Feras", "somente para Admin"). Não utilize
palavras em letras maiúsculas no título do tópico exceto no caso de
nomes de produtos/empresas. O tópico poderá ser apagado sem prévio aviso
caso a regra seja descumprida.
1.7 O participante deve evitar se
comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar
suas respostas às dúvidas postadas e evitando chamar a atenção de
participantes que desrespeitarem alguma regra dentro de um tópico. Para
isso utilize a opção 'Denunciar' do fórum.
1.8 Todas as imagens
(avatar, assinaturas, etc) hospedadas pelo usuário aqui no servidor
Japanese Art, devem ser usadas exclusivamente no Fórum. Você não pode
hospedar uma imagem em nosso servidor e utilizar nosso link para
exibí-las em outros sites. O participante que quebrar a regra poderá ser
suspenso.
1.8.1 As imagens anexadas em mensagens não podem
ultrapassar as dimensões de 400 pixels de altura por 400 pixels de
largura. Mensagens que infringirem essa regra provocando a quebra de
layout do fórum serão apagadas sumariamente.
1.9 Ao postar
informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatória a
publicação da fonte do mesmo, o nome do autor e o link para o artigo
original. O tópico será excluído caso alguma informação esteja
incompleta.
1.10 Mensagens que fujam no tema e/ou postadas fora
da área apropriada (Off-topic) poderão ser excluídas caso os moderadores
e administradores julgarem que não são necessárias. Lembre-se que aqui é
um Fórum que cultiva a cultura Japonesa e o participante que se
comportar como um "flooder" poderá ser expulso.
1.11 O envio de
mensagens não-solicitadas do tipo correntes, ganhe dinheiro clicando,
bem como a divulgação de sites, fóruns, propagandas, serviços, links
afiliados e etc (SPAM), causará a expulsão imediata de quem as enviou.
Seja na forma de tópico, mensagem privada, ou e-mail.
1.12
Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum (se
aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostradas as
postagens ou imagens, prejudicar o funcionamento (do Fórum, das
votações, da área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) e
utilizar bugs para acessar recursos que não são permitidos e etc,
causará a imediata expulsão do responsável por isso.
1.13 Não é
permitido postar qualquer forma de contato pessoal (e-mail, messenger,
skype, orkut e etc) com o objetivo de receber ou oferecer qualquer
auxílio que poderia ser feito pelo Fórum. O Fórum foi criado para
intermediar a comunicação entre os participantes, e não para servir de
mural de recados.
1.14 Todos os fóruns da categoria possuem
regras específicas de conduta, o participante que desrespeitar as mesmas
será severamente punido.
1.15 Usuários que criarem login (nick)
semelhantes aos utilizados pelos participantes selados, moderadores ou
administradores serão expulsos do fórum.
1.16 Tópicos baseados em
discussões "O que acha disso..." (Japan x Brasil, Naruto x Bleach,
Anime x MAnga etc) que fugirem do campo do debate serão fechados e os
participantes infratores serão punidos.
2. Assinaturas e Avatares:
2.1
Não são permitidas imagens acima de 100000 bytes (100 KB), nem maiores
que 160 pixels de largura e 300 pixels de altura para o avatar.
2.2
São permitidas 3 imagens na assinatura. As imagens não podem
ultrapassar e as dimensões de 300 pixels de altura e 400 pixels de
largura; tanto para avatares bem como para assinaturas as imagens devem
estar obrigatoriamente no formato .gif, .jpg ou .png.
2.3 Quando
colocadas informações sobre rpg (fichas, etc), fazer por meio de spoiler
(tag "spoiler" entre colchetes(vide barra de bbcodes)), em no máximo
2500 caracteres.
2.4 Não é permitido o uso de imagens animadas em assinaturas e avatares.
2.5
Assinaturas e avatares com teor agressivo, ilegal, irônico, ofensivo,
crítico, político, religioso, provocativo ou considerado impróprias
serão eliminadas pelos Administradores do Fórum. Na reincidência o
participante poderá ser banido.
2.6 Não copie assinatura e/ou
avatar personalizado pertencente a outro participante, a assinatura e/ou
avatar serão removidos e na reincidência você poderá ser suspenso. Você
pode utilizar sem problemas qualquer avatar da galeria de avatares do
fórum, independente do mesmo já estar sendo usado por outros
participantes.
2.7 Caso você tenha na sua assinatura "imagem +
texto" não use mais de 2 linhas de texto (linhas em branco devem ser
consideradas na soma), para não tomar uma página inteira só para ela.
2.8
Os participantes não devem utilizar scripts que atrapalhem a navegação,
invadam a privacidade, seja destrutivo, e scripts que não sejam
considerados adequados, terão a assinatura removida. Quem desrespeitar
esta regra poderá ser banido na reincidência.
2.9 As assinaturas
não devem conter frases e URLs que incentivem o uso de outros fóruns que
abordem os temas discutidos nesse fórum.
2.10 As assinaturas
devem ser inseridas na página "Painel de Controle do Usuário" >
"Perfil" > "Editar Assinatura". Caso esteja sendo inserida
manualmente, mensagem por mensagem, o participante poderá ser suspenso
além de ter as mensagens excluídas/editadas.
3. Uso geral:
3.1
O participante deve ajudar aos demais, respondendo dúvidas e
solucionando problemas e criando tópicos para o completo funcionamento e
objetivo do forum. Aqueles que participarem do Fórum apenas postando
críticas correrão o risco de serem expulsos e/ou terem suas mensagens
eliminadas (só podem postar críticas aqueles que participam ativamente
do Fórum).
3.2 O uso de letras maiúsculas, em negrito ou com
fonte maior do que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens
inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando
chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a
postagem de mensagens inteiras com cores berrantes (vermelho, rosa ...)
ou qualquer outra maneira de chamar a atenção. Mensagens que infringirem
essa regra serão apagadas sumariamente.
3.3 Não serão permitidas
críticas das regras já definidas (avatares, mudança de nicks, selos, nº
de posts, etc), os tópicos sobre esses assuntos serão apagados.
3.4
Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes
devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de outro
participante envie uma Mensagem Privada para um dos Administradores do
Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.
3.5 "Tópicos de despedida" serão apagados, pois se alguém quiser sair do Fórum não precisa ficar fazendo discurso em público.
3.6
Fórum é Fórum; Chat é Chat. Tópicos ou mensagens que se transformarem
em chat poderão ser apagados, pois o objetivo do fórum é ter conteúdo
informativo e objetivo.
3.7 Postar mensagens em tópicos (sendo o
tópico aberto por você ou não) com a intenção de movê-lo para cima na
lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas
desde a última mensagem postada por qualquer participante. Também não é
permitido "desenterrar" um tópico antigo apenas para fazer um
comentário. A mensagem postada poderá ser apagada e o participante ser
considerado flooder.
3.8 Discutir em tópicos sobre as decisões
tomadas pelos moderadores e administradores poderá gerar a suspensão do
login. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em
contato com o administrador do Fórum por Mensagem Privada.
3.9
Não é permitida a postagem de dúvidas sobre qualquer metódo que seja
contra as regras acima, tais mensagens serão apagadas e o participante
poderá ser punido.
3.10 Aos usuários só será permitido a criação
de uma (1) conta e Login no fórum. No caso de haver algum usuário com
uma segunda conta, poderá ser banida as duas contas, ou somente uma
delas, no caso, a conta que for "fake".
4. Comunicados Importantes:
4.1 Todas as mensagens postadas têm o IP do participante armazenado por questões de segurança.
4.2 A Animes Plus não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens postadas pelos participantes.
4.3 As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.
4.4 O participante que for suspenso, e já tiver histórico de suspensão, será banido em definitivo.
4.4.1
O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas, ou qualquer
coisa relacionada aos participantes já banidos, poderá ser expulso do
Fórum novamente.
4.4.2 O participante que for suspenso por 1 semana será automaticamente reativado pelo sistema no devido dia.
4.5 Após a confirmação do cadastro (pelo link enviado via e-mail) não há como efetuar o cancelamento do usuário.
4.6 O nome de usuário (login) não pode ser alterado depois do cadastro sem a devida permissão de um administrador.
4.7
Sempre que se fizer necessário, os Administradores poderão fechar áreas
ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do
Fórum.
4.8 O descumprimento de qualquer regra, de forma abusiva, poderá gerar a suspensão ou expulsão do participante.
4.9
Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão,
conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais
situações que prejudiquem o fórum e seus participantes, será
rigorosamente observada pelos moderadores e administradores. Caso,
utilizando o bom-senso, o moderador/administrador julgar que para o bem
de todos a mensagem deverá ser trancada ou excluída, ele tem total
liberdade para fazê-lo. Posteriormente, se necessário, as regras serão
editadas.
5. ShoutBox (caixa de bate-papo):
5.1 É proibido pedir posts à GMs na shoutbox.
5.2 Para utilizar a shoutbox é necessário estar logado.
5.3 É proibido floodar na shoutbox.
5.4 É proibida a postagem de qualquer tipo de spam sem autorização.
Registrando-se neste fórum você estará concordando com todas as regras
abaixo. Ninguém será considerado inocente caso viole alguma regra pelo
simples fato de não conhecê-la.
1. Tópicos e respostas:
1.1
Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais,
downloads de programas/jogos completos, cheats/hacks de games on-line,
gravação de CD/DVD que fira a lei de direitos autorais, apologia, etc),
códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou
pessoais, e similares serão imediatamente excluídos e o participante que
postou poderá ser punido.
1.1.1 Não é permitido postar endereços
de download/informação de softwares betas "vazados", bem como endereços
de servers privados de jogos.
1.1.2 Não é permitido postar o
conteúdo de mensagens de qualquer área fechada do Fórum em uma área
aberta, sob pena de perda de direitos.
1.2 Não é permitido
ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é
estritamente proibido qualquer tipo de discussão pessoal sob pena de
expulsão imediata dos litigantes. Também não é permitida a postagem de
mensagens com provocação, de forma abusiva, a qualquer produto,
software, mensagem ou membro; o participante que fizer isso será
devidamente punido.
1.3 É vetado o uso de palavras de baixo calão
nas mensagens postadas no fórum e nas mensagens privadas. Também é
proibido postar conteúdo pornográfico, ilícito, repulsivo, moralmente
inaceitáveis ou com conteúdo que fira as demais regras. Qualquer tipo de
ação condizente com as características acima será devidamente punida,
com advertência verbal ou a aplicação do warn.
1.4 Mensagens
duplicadas (ou enviada mais de 2 vezes) terão as cópias excluídas, e o
participante poderá ser suspenso caso o ato tenha sido intencional.
1.5 Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta (sem que o autor seja informado).
1.6
O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida
(não utilize títulos esdrúxulos, tais como: "Socorro!!!") e não pode ser
direcionado à uma única pessoa ou grupo de pessoas (por exemplo:
"J-Art, me ajude!", "para os Feras", "somente para Admin"). Não utilize
palavras em letras maiúsculas no título do tópico exceto no caso de
nomes de produtos/empresas. O tópico poderá ser apagado sem prévio aviso
caso a regra seja descumprida.
1.7 O participante deve evitar se
comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar
suas respostas às dúvidas postadas e evitando chamar a atenção de
participantes que desrespeitarem alguma regra dentro de um tópico. Para
isso utilize a opção 'Denunciar' do fórum.
1.8 Todas as imagens
(avatar, assinaturas, etc) hospedadas pelo usuário aqui no servidor
Japanese Art, devem ser usadas exclusivamente no Fórum. Você não pode
hospedar uma imagem em nosso servidor e utilizar nosso link para
exibí-las em outros sites. O participante que quebrar a regra poderá ser
suspenso.
1.8.1 As imagens anexadas em mensagens não podem
ultrapassar as dimensões de 400 pixels de altura por 400 pixels de
largura. Mensagens que infringirem essa regra provocando a quebra de
layout do fórum serão apagadas sumariamente.
1.9 Ao postar
informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatória a
publicação da fonte do mesmo, o nome do autor e o link para o artigo
original. O tópico será excluído caso alguma informação esteja
incompleta.
1.10 Mensagens que fujam no tema e/ou postadas fora
da área apropriada (Off-topic) poderão ser excluídas caso os moderadores
e administradores julgarem que não são necessárias. Lembre-se que aqui é
um Fórum que cultiva a cultura Japonesa e o participante que se
comportar como um "flooder" poderá ser expulso.
1.11 O envio de
mensagens não-solicitadas do tipo correntes, ganhe dinheiro clicando,
bem como a divulgação de sites, fóruns, propagandas, serviços, links
afiliados e etc (SPAM), causará a expulsão imediata de quem as enviou.
Seja na forma de tópico, mensagem privada, ou e-mail.
1.12
Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum (se
aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostradas as
postagens ou imagens, prejudicar o funcionamento (do Fórum, das
votações, da área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) e
utilizar bugs para acessar recursos que não são permitidos e etc,
causará a imediata expulsão do responsável por isso.
1.13 Não é
permitido postar qualquer forma de contato pessoal (e-mail, messenger,
skype, orkut e etc) com o objetivo de receber ou oferecer qualquer
auxílio que poderia ser feito pelo Fórum. O Fórum foi criado para
intermediar a comunicação entre os participantes, e não para servir de
mural de recados.
1.14 Todos os fóruns da categoria possuem
regras específicas de conduta, o participante que desrespeitar as mesmas
será severamente punido.
1.15 Usuários que criarem login (nick)
semelhantes aos utilizados pelos participantes selados, moderadores ou
administradores serão expulsos do fórum.
1.16 Tópicos baseados em
discussões "O que acha disso..." (Japan x Brasil, Naruto x Bleach,
Anime x MAnga etc) que fugirem do campo do debate serão fechados e os
participantes infratores serão punidos.
2. Assinaturas e Avatares:
2.1
Não são permitidas imagens acima de 100000 bytes (100 KB), nem maiores
que 160 pixels de largura e 300 pixels de altura para o avatar.
2.2
São permitidas 3 imagens na assinatura. As imagens não podem
ultrapassar e as dimensões de 300 pixels de altura e 400 pixels de
largura; tanto para avatares bem como para assinaturas as imagens devem
estar obrigatoriamente no formato .gif, .jpg ou .png.
2.3 Quando
colocadas informações sobre rpg (fichas, etc), fazer por meio de spoiler
(tag "spoiler" entre colchetes(vide barra de bbcodes)), em no máximo
2500 caracteres.
2.4 Não é permitido o uso de imagens animadas em assinaturas e avatares.
2.5
Assinaturas e avatares com teor agressivo, ilegal, irônico, ofensivo,
crítico, político, religioso, provocativo ou considerado impróprias
serão eliminadas pelos Administradores do Fórum. Na reincidência o
participante poderá ser banido.
2.6 Não copie assinatura e/ou
avatar personalizado pertencente a outro participante, a assinatura e/ou
avatar serão removidos e na reincidência você poderá ser suspenso. Você
pode utilizar sem problemas qualquer avatar da galeria de avatares do
fórum, independente do mesmo já estar sendo usado por outros
participantes.
2.7 Caso você tenha na sua assinatura "imagem +
texto" não use mais de 2 linhas de texto (linhas em branco devem ser
consideradas na soma), para não tomar uma página inteira só para ela.
2.8
Os participantes não devem utilizar scripts que atrapalhem a navegação,
invadam a privacidade, seja destrutivo, e scripts que não sejam
considerados adequados, terão a assinatura removida. Quem desrespeitar
esta regra poderá ser banido na reincidência.
2.9 As assinaturas
não devem conter frases e URLs que incentivem o uso de outros fóruns que
abordem os temas discutidos nesse fórum.
2.10 As assinaturas
devem ser inseridas na página "Painel de Controle do Usuário" >
"Perfil" > "Editar Assinatura". Caso esteja sendo inserida
manualmente, mensagem por mensagem, o participante poderá ser suspenso
além de ter as mensagens excluídas/editadas.
3. Uso geral:
3.1
O participante deve ajudar aos demais, respondendo dúvidas e
solucionando problemas e criando tópicos para o completo funcionamento e
objetivo do forum. Aqueles que participarem do Fórum apenas postando
críticas correrão o risco de serem expulsos e/ou terem suas mensagens
eliminadas (só podem postar críticas aqueles que participam ativamente
do Fórum).
3.2 O uso de letras maiúsculas, em negrito ou com
fonte maior do que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens
inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando
chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a
postagem de mensagens inteiras com cores berrantes (vermelho, rosa ...)
ou qualquer outra maneira de chamar a atenção. Mensagens que infringirem
essa regra serão apagadas sumariamente.
3.3 Não serão permitidas
críticas das regras já definidas (avatares, mudança de nicks, selos, nº
de posts, etc), os tópicos sobre esses assuntos serão apagados.
3.4
Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes
devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de outro
participante envie uma Mensagem Privada para um dos Administradores do
Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.
3.5 "Tópicos de despedida" serão apagados, pois se alguém quiser sair do Fórum não precisa ficar fazendo discurso em público.
3.6
Fórum é Fórum; Chat é Chat. Tópicos ou mensagens que se transformarem
em chat poderão ser apagados, pois o objetivo do fórum é ter conteúdo
informativo e objetivo.
3.7 Postar mensagens em tópicos (sendo o
tópico aberto por você ou não) com a intenção de movê-lo para cima na
lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas
desde a última mensagem postada por qualquer participante. Também não é
permitido "desenterrar" um tópico antigo apenas para fazer um
comentário. A mensagem postada poderá ser apagada e o participante ser
considerado flooder.
3.8 Discutir em tópicos sobre as decisões
tomadas pelos moderadores e administradores poderá gerar a suspensão do
login. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em
contato com o administrador do Fórum por Mensagem Privada.
3.9
Não é permitida a postagem de dúvidas sobre qualquer metódo que seja
contra as regras acima, tais mensagens serão apagadas e o participante
poderá ser punido.
3.10 Aos usuários só será permitido a criação
de uma (1) conta e Login no fórum. No caso de haver algum usuário com
uma segunda conta, poderá ser banida as duas contas, ou somente uma
delas, no caso, a conta que for "fake".
4. Comunicados Importantes:
4.1 Todas as mensagens postadas têm o IP do participante armazenado por questões de segurança.
4.2 A Animes Plus não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens postadas pelos participantes.
4.3 As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.
4.4 O participante que for suspenso, e já tiver histórico de suspensão, será banido em definitivo.
4.4.1
O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas, ou qualquer
coisa relacionada aos participantes já banidos, poderá ser expulso do
Fórum novamente.
4.4.2 O participante que for suspenso por 1 semana será automaticamente reativado pelo sistema no devido dia.
4.5 Após a confirmação do cadastro (pelo link enviado via e-mail) não há como efetuar o cancelamento do usuário.
4.6 O nome de usuário (login) não pode ser alterado depois do cadastro sem a devida permissão de um administrador.
4.7
Sempre que se fizer necessário, os Administradores poderão fechar áreas
ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do
Fórum.
4.8 O descumprimento de qualquer regra, de forma abusiva, poderá gerar a suspensão ou expulsão do participante.
4.9
Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão,
conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais
situações que prejudiquem o fórum e seus participantes, será
rigorosamente observada pelos moderadores e administradores. Caso,
utilizando o bom-senso, o moderador/administrador julgar que para o bem
de todos a mensagem deverá ser trancada ou excluída, ele tem total
liberdade para fazê-lo. Posteriormente, se necessário, as regras serão
editadas.
5. ShoutBox (caixa de bate-papo):
5.1 É proibido pedir posts à GMs na shoutbox.
5.2 Para utilizar a shoutbox é necessário estar logado.
5.3 É proibido floodar na shoutbox.
5.4 É proibida a postagem de qualquer tipo de spam sem autorização.
Shika Oka- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 40
Localização : Santa Catarina
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Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Jun 19, 2011 1:33 am por Link
» Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)
Sáb Jun 18, 2011 10:52 am por Yon
» Linkudo chegando na área!
Sex Jun 17, 2011 10:55 am por Drako Chack
» Para um futuro próspero...
Sex Jun 17, 2011 8:14 am por Shika Oka
» Vem ser meu fã
Sex Jun 17, 2011 12:00 am por Yon
» A velha história com 3 palavras...
Qui Jun 16, 2011 11:54 pm por Yon
» Ausências da Staff
Qua Jun 15, 2011 11:07 am por Drako Chack
» Mega Atualização
Qua Jun 15, 2011 11:05 am por Drako Chack
» Seu GM sumiu faz 2 dias?! Relate aqui!
Qua Jun 15, 2011 11:04 am por Drako Chack