Naruto Hajime Velha Guarda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [GALERIA] Link :D
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptyDom Jun 19, 2011 1:33 am por Link

» Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptySáb Jun 18, 2011 10:52 am por Yon

» Linkudo chegando na área!
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptySex Jun 17, 2011 10:55 am por Drako Chack

» Para um futuro próspero...
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptySex Jun 17, 2011 8:14 am por Shika Oka

» Vem ser meu fã
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptySex Jun 17, 2011 12:00 am por Yon

» A velha história com 3 palavras...
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptyQui Jun 16, 2011 11:54 pm por Yon

» Ausências da Staff
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptyQua Jun 15, 2011 11:07 am por Drako Chack

» Mega Atualização
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptyQua Jun 15, 2011 11:05 am por Drako Chack

» Seu GM sumiu faz 2 dias?! Relate aqui!
Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) EmptyQua Jun 15, 2011 11:04 am por Drako Chack

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Fórum grátis

Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)

5 participantes

Ir para baixo

Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) Empty Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)

Mensagem por Yon Qui Jun 16, 2011 11:53 pm

Tenho 7 mêses de hajime, já fui tratado como flooder, lindo, troll, gm e agora podem me considerar um deus, sim, meu nick é vermelho.

Na vida eu não faço muita coisa, bom, já surfei mt e agora to bem parado, não trabalho, finjo que estudo e jogo bola quando posso(todo dia), atualmente eu to treinando no time do botafogo e ganhando só passagem(ê pobreza), já vou explanando que o ct daquela merda é uma merda(?).

Mts ficaram impressionados como eu postava no inicio, quando entrei na staff, agora muitos ficam impressionados como eu sou sínico e não posto(?), brincadeira, agora já chega, não sei nem porque eu fiz esse tópico, ah, batalhando para ficar em primeiro lugar dos flooders, conquistarei a flood-stone a qualquer custo.
Yon
Yon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : Niterói / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) Empty Re: Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)

Mensagem por Link Sex Jun 17, 2011 12:02 am

A Floodstone nunca será sua, ela é como a Espada de Lancelot, só pode ser usada pelos escolhidos!!!

...

Mentira, é que admin não pode usar a força do mal mesmo.

Pensei que tu era mais velho aqui, que esquisito. Tá tudo falido mesmo, um cara desse virando admin... aiaiai
Link
Link

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 35
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) Empty Re: Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)

Mensagem por Seito Sex Jun 17, 2011 7:35 am

nerds!

Seito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) Empty Re: Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)

Mensagem por Shika Oka Sex Jun 17, 2011 8:23 am

Yon escreveu:Tenho 7 mêses de hajime, já fui tratado como flooder, lindo, troll, gm e agora podem me considerar um deus, sim, meu nick é vermelho.

Na vida eu não faço muita coisa, bom, já surfei mt e agora to bem parado, não trabalho, finjo que estudo e jogo bola quando posso(todo dia), atualmente eu to treinando no time do botafogo e ganhando só passagem(ê pobreza), já vou explanando que o ct daquela merda é uma merda(?).

Mts ficaram impressionados como eu postava no inicio, quando entrei na staff, agora muitos ficam impressionados como eu sou sínico e não posto(?), brincadeira, agora já chega, não sei nem porque eu fiz esse tópico, ah, batalhando para ficar em primeiro lugar dos flooders, conquistarei a flood-stone a qualquer custo.

Seja bem vindo, Sr. da Careta no msn..... E seja feliz.
Shika Oka
Shika Oka

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 39
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) Empty Re: Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)

Mensagem por Drako Chack Sex Jun 17, 2011 10:46 am

Esse bagulho de 10 caracteres é um inferninho

mas enfim é so encher de espaços que resolve...
Drako Chack
Drako Chack
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/06/2011

https://narutohajimevg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) Empty Re: Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)

Mensagem por Yon Sáb Jun 18, 2011 10:52 am

Eu já tirei esse mínimo e é isso!
Yon
Yon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : Niterói / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título) Empty Re: Oieeeeeeeee (Tem que tirar esse limitador de 10 caracteres por título)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos